TOP 5 Wednesday! - Bruxas

Wednesday, October 11, 2017
Olá pessoas, tudo bem?

Mais um "TOP 5 Wednesday!" aqui no blog, hoje eu vou postar o tema da semana passada porquê não gostei muito do tema dessa semana, mas vocês superam isso, não é mesmo? ♥ O tema é livros que apresentam bruxas na história. As bruxas não precisam ser necessariamente protagonistas, elas podem ter uma pequena participação na história. Eu vou citar livros que eu já li e que tem as bruxas como personagens. Enfim, vamos aos livros \o/




1) Ecos, Pam Muñoz Ryan
Eu sei, eu sei! Não vou me cansar nunca de falar desse livro. A bruxa aqui não é a personagem principal, mas a história toda só existe meio que por causa dela. Falei um pouco melhor sobre esse livro na postagem de leituras do mês.

 

2) Harry Potter, J.K. Rowling
Claro que não podia faltar Harry Potter aqui, né?! Não sei dizer qual é meu personagem favorito na história, mas gosto demais da Luna ♥  


3) O Maravilhoso Mágico Oz, L. Frank Baum
 Acho que nunca falei desse livro aqui no blog, mas "O Maravilhoso Mágico Oz" é um daqueles clássicos gostosos de ler e que valem super a pena pela lição de moral e ensinamentos o que livro fornece. É um livro que transcende gerações. 


4) O circo da noite, Erin Morgenstern
Já tem resenha desse livro aqui no blog. Lembro de ter gostado muito da construção de mundo, de alguns personagens, porém a história como um todo não agradou. Ainda sim, é um livro rico em detalhes, e só por isso, a leitura vale a pena.

Resultado de imagem para o circo da noite 

Amo demais as As Crônicas de Nárnia e já teve resenha de todos os livros no blog. Essa é uma daquelas séries que você demora uma vida para ler, mas quando finalmente faz, você se questiona o porquê de ter passado tanto tempo sem ler.

   

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.