[LIVRO] Perto o Bastante Para Tocar, Colleen Oakley

Olá pessoas, tudo bem? 

Fazia tempo que eu não lia um romance leve e que me deixasse com vontade de quero mais. Passeando pelo meu skoob eu reparei na capa desse livro e gostei de imediato, decidi então achar o audiobook para ler. O livro me pegou logo no primero capítulo e decidi dar continuidade e ver até onde essa história iria me levar. 


O livro vai apresentar nossos protagonistas, Jubilee e Eric. Jubilee tem uma doença rara e, até onde sabemos, incurável. Ela tem alergia ao toque humano e após o horrível episódio do seu primeiro beijo e o fato de quase tê-la matado, ela decide por ficar reclusa em casa. Pelos anos que seguem, ela acaba adquirindo uma fobia extrema ao lado de fora, mas pelo menos isso, tem que ser superado. Nem quando sua mãe morreu, Jubilee conseguiu sair de casa para ir ao velório. 

Porém 9 anos depois e com a morte da mãe, Jubilee começa a ficar preocupada, pois o dinheiro está acabando e ela precisa viver, se alimentar e pagar as contas no geral. Quando finalmente ela decide sair de casa, ela encontra alguém que estudou quando mais nova, que por coincidência acaba ajudando-a a arrumar um emprego na biblioteca local, o que parece ser a salvação que ela precisava naquele momento. 
"Uma vez, um garoto me beijou e eu quase morri."
Já Eric, acabou de se mudar para a cidade com seu filho adotivo e está passando por um divórcio e sendo ignorado por sua filha de 14 anos. Ele tem certeza que sua vida saiu de um livro de terror, e tudo ainda fica mais misterioso quando ele conhece Jubilee. Uma mulher misteriosa, que usa luvas o tempo todo e que evita qualquer tipo de contato com ele. A vida de ambos vão mudar, quando eles percebem que a aproximação é inevitável, mas isso tem um custo muito mais alto do que eles pretende pagar. 
"Amar as pessoas, confiar nas pessoas. É sempre um risco. E só há um jeito de descobrir se vale a pena. "
Preciso dizer que eu gostei muito dessa leitura, foi um romance leve e muito gostoso de ler. Foi o primeiro livro da autora que eu li e já quero ler o outro dela. É um livro que tem o desenrolar meio devagar e pode até ser meio chatinho no começo, mas a surpresa de uma leitura fofa e sensível é inevitável no final. 

"Perto o Bastante Para Tocar" poderia ser facilmente um filme de sessão da tarde e que eu assistiria sem medo. É um livro onde você se pega torcendo pelos personagens e torcendo pelo romance, de certa forma, proibido. O livro também tem uma pegada meio comédia romântica, o que me deixa muito feliz. 

Recomendo muito se vocês estão interessados em um pegada mais romance leve, despretensioso, sensível e fofo, onde vocês vão torcem pelos personagens e querer que tudo dê certo no final. ♥ 

Close Enough to Touch by Colleen Oakley
ISBN-13: 9788528622157
ISBN-10: 8528622150
Ano: 2017
Páginas: 350
Editora: Bertrand Brasil
 ** Compre com o links do blog e ajude-nos com uma pequena comissão**

 Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.