5 Dicas para economizar uns trocados na hora da compra

Saturday, April 21, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem postagem de DICA para vocês. Acho que todos aqui gostam de economizar uns trocados quando o assunto é comprar livros, né?! Pois bem, hoje venho falar 5 dicas que podem te ajudar nessa jornada e economizar uns trocados. 


1 - Sempre pesquise em vários sites antes de finalizar sua compra. 
Essa é a dica mais óbvia, acredito. Entre em vários sites e procure o item que você deseja. O preço varia muito de um site para o outro e o frete também varia. Eu sempre olho em dois até três sites diferentes antes de bater o martelo e sempre consigo uns descontos nos sites.

2 - Se você puder, espere passar datas importantes. 
Algumas datas são sempre melhores para comprar do que outras. Black Friday e Book Friday (quando falamos de livros) são as melhores datas. Em épocas como Dia das Mães, dos Pais, dia das Crianças e Natal é sempre bom deixar para comprar depois desses eventos, assim o estoque das lojas estará cheio e serão lançados descontos doidos para eles se "livrarem" dos produtos. 

  

3 - Use comparadores de preço. 
Quando morava no Brasil eu fazia isso DIRETO. Buscapé e Zoom eram os sites que eu mais usava e que mais dava resultado. Muitas vezes o preço no site está um e no Buscapé está outro completamente diferente. Garimpe onde, quando e como puder.

4 - Use e abuse do pagamento por boleto
Sei que as vantagens de usar o cartão de crédito são muitas. É possível parcelar compras em até 36x no cartão, um absurdo e o melhor, sem juros. Sei que a tentação é grande. No entanto, quase sempre, as compras por boleto bancário oferecem descontos de até 20% no ato da compra. É muita coisa! Além de que não há nada melhor do que pagar algo à vista e se livrar da dívida monstro do cartão. 

5 - Use cupons de desconto
Existem sites que é possível acessar e conseguir descontos especiais para cada produto ou o conjunto deles. O Cupom Válido é um desses. Basta escolher a loja que VOCÊ QUISER, escolher a opção de desconto e pronto. O site vai te encaminhar para a loja que você escolheu e o cupom de desconto vai aparecer no site da Cupom Válido. Aí é só copiar e depois colar no carrinho na opção "Cupom de Desconto". Simples, né?! O bom dos cupons é que são gratuitos. ♥

>https://www.cupomvalido.com.br/

[BÔNUS] - Siga as redes sociais das lojas
QUASE SEMPRE as lojas anunciam as promoções que estão acontecendo nas redes sociais e isso é ótimo. Já passamos tanto tempo conectados e já que estamos ali, não custa nada ver as promoções do dia. A AMAZON  é uma essas empresas que vira e mexe divulgam os livros em promoções. A promoção atual é EBOOKS com até 50% (o que já é um negocião, tem muito ebook divo). Também tem livros da Editora Sextante com até 80% de desconto, tem livro de poesia, colorir, best seller, thriller, tem vários!

https://www.amazon.com.br/b/ref=gwebooks?_encoding=UTF8&node=5559928011&ref=gwebooks&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=&pf_rd_r=HJA9MYWRNHJB26HE132J&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=3076a84d-04ff-4399-9a9f-98513d45a0b8&pf_rd_i=desktop&_encoding=UTF8&tag=tudquemot0c-20&linkCode=ur2&linkId=10c9c0941003a203675614e68351fe7b&camp=1789&creative=9325

Mesmo não morando mais no Brasil eu sempre uso essas dicas. Estou sempre olhando em vários sites diferentes e até nas lojas físicas para ver a diferença de preço. Tem vezes que é até mais barato comprar direto na loja e é o que eu acabo fazendo. 

Aqui não existe cartão de crédito, é tudo à vista, na cara e na coragem. E quais são as suas e dicas de economizar na hora de gastar o tão suado salário?! Aposto que você tem algum esquema amigo para passar. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.