Séries de TV que abandonei

Olá pessoas, tudo bem? 

Não sei se já falei isso por aqui, mas faz tempo que estou com o hábito de abandonar séries que ficam muito cansativas. Sim, tem vááárias! Hoje foi falar de cinco principais que eu assistia religiosamente, mas que há pelo menos 3 anos eu deixei a acompanhar. 


1) Once upon a time 
No começo a série era muito boa. Toda aquela vibe de conto de fadas era o que eu queria em uma série, mas com o tempo foi ficando repetitiva e não parecia que estava indo para lugar algum. A última temporada que assisti foi que os personagens do Frozen apareceram. 

To everybody who just started watching  this show...

2) The big bang theory
Essa é outra série que foi me decepcionando conforme fui assistindo. Não lembro onde parei, mas acho que foi na nona temporada. E foi a mesma ideia da anterior, que só aqui as piadas não tinham mais graça e fui pegando ranço dos personagens. 

the big bang theory thumbs down GIF

3) The walking dead
Mesma história se repete aqui. Gente, é uma série de zumbi, não tem muito para onde fugir e nem muita coisa para inventar, sabe?! A série tinha um ritmo muito estranho, alguns episódios bons outros bem mais ou menos e o final de temporada que dava raiva. Eu parei na temporada que o Negan aparece, mais precisamente no primeiro episódio da sétima temporada. Aquele fatídico episódio que dois personagens morrem e que foi um tanto polêmico na época. 

rick grimes twd GIF by The Walking Dead

4) New girl
Essa aqui é ainda pior, eu nunca fui fãã da série, mas eu gostava de alguns personagens e por isso eu assistia. Porém, com o tempo foi ficando bem monótono e sem muita emoção e aos poucos fui abandonando. Eu assisti a quarta temporada inteira e não tive vontade para continuar na quinta. Se não estou enganada a série foi até cancelada, não? 

sick schmidt GIF by New Girl

5) Better Call Saul
Como fã de Breaking Bad eu fui sedenta assistir Better Call e o resultado não poderia ter sido mais decepcionante. Eu não sabia muito bem o que esperar, mas conforme fui assistindo a vontade de continuar foi diminuindo. Nessa série a gente vai conhecer o advogado Saul Goodman antes da fama e saber os perrengues que ele passou até chegar onde chegou. A série é meio maçante e não curti muito. 

saul goodman GIF

E essas foram - só algumas - das séries que abandonei com o tempo. Tem mais algumas e se quiserem posso trazer uma parte dois. Vocês também tem o costume de abandonar séries ou assistem até o fim? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest




3 comentários:

  1. Once upon a time teve uma primeira temporada que me emocionou muito e fui assistindo e amando. Mas depois perdeu o brilho. Só que sou pirraça e não abandonei, vi tudo, terminei tudo. Teve bons momentos, mas ficou chatinha mesmo.
    The big bang só vi alguma coisa ou outra, nunca cheguei a acompanhar. É chato quando começa a dar ranço...
    The walking Dead ainda gosto, mas já me decepcionou muito pelas coisas paradas e chatinhas. Li os hqs até mais ou menos o Negan aparecer e por isso queria ver a série, ainda gostava. Tem muita coisa legal, mas também acho muito estranho isso dos episódios com altos e baixos. Só que aí assisto sempre de qualquer forma xD
    Não sou de abandonar série, só lembro de uma que parei porque não dava mesmo pra ver, nem tinha como ver mais e era bem chatinha. Sei lá, fico com aquela neura de não saber como termina e aí já viu, tenho que assistir nem que seja uma droga pra saber como fica :S

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o costume de assistir séries, mas tento concluir; só que é bem comum eu deixar pela metade. Não considero abandono porque a intenção é terminar em alguma década, quer dizer, em algum momento.
    Não assisti nenhuma dessas séries que citou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você abandonou TWD???rs Puxa, por essa eu não esperava.
    Esta é uma das que mais gosto e não perco um episódio!
    Mas já abandonei tantas: Ponto Cego, Quântico, Narcos, Grimm, Once, Supernatural(não me basta)...e se for fazer a lista, fico até amanhã. Mas acho que tudo que é demais, acaba ficando sem sal e eu dou conta não!
    Beijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.