[LIVRO] A incendiária, Stephen King

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje tem resenha de mais um livro do Stephen King. Falei que aos poucos eu to lendo mais livros desse autor ♥ Já saibam que esse foi um favorito do autor e que quero gritar para todo o mundo ouvir. 


Quem nunca passou aperto da época da faculdade que acenda o primeiro fósforo! Andy e Vicky estavam precisando de uma grana e resolveram participar de um experimento científico controlado pela Oficina, uma partição governamental clandestina. Os efeitos colaterais? Superpoderes. Desde mexer coisas com a mente, controlar pensamentos e por aí vai. 

O fato é que Andy e Vicky se apaixonaram e o fruto desse relacionamento foi a pequena Charlie. O único porém é que Charlie herdou um poder incrível e díficil de controlar. Tal poder é conhecido como Pirocinese (ou manipulação do fogo).

Após descobrirem sobre as habilidades de Charlie, a Oficina vai tentar fazer de tudo para colocar as mãos nela e usar esse poder que ela possui para algo cruel. Cabe à Andy tentar protegê-la da melhor forma possível, mesmo que isso possa ter um custo altíssimo. 

O que falar desse livro que se tornou um dos favoritos do autor? Já fiz alguns comentários sobre esse livro anteriormente, mas agora quero deixar bem claro que esse livro tem todos os elementos que eu gosto e que me deixam instigada para ler. 

Vamos ler sobre um governo corrupto e problemático, personagens com superpoderes, flashbacks que vai nos dar um parecer melhor sobre o passado dos personagens. 

Livros com crianças sempre ganham meu coração e esse não foi diferente, Charlie foi uma personagem preciosa que viu e passou por muita coisa ruim e mesmo assim ela não se rendeu. 

Como sempre, vamos encontrar muita descrição, já vai se preparando. Algumas vezes pode até ficar repetitivo, mas não foi algo que me incomodou durante a leitura. O ritmo é frenético, eu não me vi entendiada durante a leitura ou querendo colocar de lado.

Foi um dos melhores que li do autor, mas ainda tem muitos outros dele para conferir e passar raiva (ou não). E por aí, já leram algo dele ou tem interesse? Esse não é de dar medo, então acho que vale a pena dar uma conferida.

A Incendiária
Stephen King
ISBN-13: 9788556510617
ISBN-10: 8556510612
Ano: 2018
Páginas: 448
Editora: Suma

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.