Bullet Journal - Abril/2020

Olá pessoas, tudo bem?

Mais um mês já começou e para não enrolar muito, hoje trago as fotos de como ficou meu bullet journal de Abril. Esse mês, até onde parece, vai ser bem tranquilo e tempos de ficar em casa. Estamos todos os quarentena e apesar de não ter muito o que fazer, achei que vale a pena manter a rotina, nem que se for um pouquinho só - e também ajudar a manter a cabeça no lugar. 

A página principal foi inspiração desse instagram aqui. Achei fofo e gostei da combinação de cores.




O calendário mensal vai continuar sendo usado para anotar os livros lidos, filmes e séries assistidos. Separei por cor também. ROXO para livros, LARANJA para filmes e AZUL para série finalizadas.



E aí já comecei com os spreads semanais. Aqui eu peguei inspiração de vários igs e também fiz o meu próprio com muta colagem e washi tapes. 






Estou aproveitando a quarentena para ler muito e rever séries favoritas. Gilmore Girls é de longe minha queridinha da vida ♥ 












E foi assim que ficou, simples e bagunçado, mas de um jeito que funciona para mim. E por aí, como estão sobrevivendo à essa quarentena? Espero que estejam bem e DENTRO DE CASA! Se cuidem ♥

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest




No comments:

Powered by Blogger.