Séries de TV que parei de assistir

Monday, May 11, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje vou falar de quatro séries de Tv que parei de assistir, todas as quatro estão disponíveis na Netflix. Eu parei de assistir por alguns motivos, mas nada muito específico, apenas que as séries estavam tomando um rumo completamente diferente daquilo que eu esperava e não estava mais agradando.  


RIVERDALE
Eu sei que já falei muito dessa série aqui, mas a verdade é que a série tomou um rumo tão doido que passou dos limites da sensatez. Eu assisti alguns resumos sobre o que acontece na quarta temporada e acho que é o suficiente. 


OS 13 PORQUÊS
Essa é uma daquelas séries que não deveriam ter tido continuação, deveria ter acabado na primeira temporada. A discussão foi importante e relevante, o problema é quando eles tentaram estender para algo muito maior. Eu assisti a primeira e segunda temporada e, depois daquele final, decidi que meu tempo é precioso demais. 


INSATIABLE
Comecei a assistir logo que saiu, acho que foi em 2018. Eu assisti uns cinco episódios e parei logo em seguida. Eu achei tudo tão forçado e um humor tão bobo que não aguentei. Queria tanto ter gostado. Alguém assistiu as duas temporadas e pode me falar se melhora?


YOU
Acho que essa é a mais recente de todas. Eu assisti a segunda temporada no começo do ano e apesar de ter ficado bem intrigada e curiosa para saber o que ia acontecer, eu não senti que a série precisa de uma temporada nova sabe?! É aquela coisa, a primeira foi legal porque era novidade; a segunda foi boa, mas desnecessário ter uma terceira.


Tem mais algumas séries que parei de acompanhar, mas acho que essas foram as mais recentes. Já assistiram algumas dessas? Qual série vocês decidiram abandonar ou vocês preferem ver tudo até o final?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime


No comments:

Powered by Blogger.