Meu box de Harry Potter em inglês "Harry Potter Boxed Set: The Complete Collection (Adult Paperback)"

Olá pessoas, tudo bem? 

Há mais ou menos um mês eu comprei esse box de Harry Potter, capa dura que há anos eu namorava. Eu tenho as edições ilustradas, o box de capa mole e comecei a comprar as edições das casas. No meu caso, estou comprando as da Lufa-Lufa, mas queria um capa dura com uma capa diferente das que eu tenho. Ensaiei meses para comprar e finalmente apareceu a oportunidade. Essas capas são lindas e a qualidade do box e dos livros é excelente. 


Por dentro do box, ele é todo rosa e tem uma fita para manter a caixa aberta e outra fita para ajudar na retirada do livro. E não consegui tirar foto, mas dentro do box tem as mesmas ilustrações das capas, só que em sombreado rosa. 



Por dentro não tem nada de muito emocionante acontecendo. Por trás da jacket as capas são pretas e tem uma ilustração na contra capa. Antes de começar o primeiro capítulo, tem uma ilustração também que é a mesma da capa do respectivo livro. Vamos às imagens!








Vocês conseguem achar esse box na Amazon, AQUI nesse link, mas também tem outras edições. Também tem ESSA edição aqui que é a da Rocco, em comemoração aos 20 anos da saga. E também tem essa OUTRA AQUI que é a mesma que a minha outra, só que em português.

Eu quero muito reler a série nessa edição, já (re)li nas outras que eu tenho e mal posso esperar para encher de marcações ♥ Tem algum fã da saga por aí? Você tem as edições físicas? Qual seu preferido? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.