Projeto Pessoal - Oscar 2015

Tuesday, January 20, 2015
Olááá pessoal, tudo bem? 
Nessa época do ano é o começo das premiações: People's Choice Awards, Globo de Ouro, SAG Awards, Framboesa de Ouro, Oscar, entre outras. De todas as premiações acredito que Oscar seja a mais importante (apesar de eu gostar muito mais do SAG) e a premiação que as pessoas mais acompanham. E eu tenho um projeto pessoal que faço todo ano nessa época. Para saber mais é só continuar lendo ;) 
Meu projeto pessoal então é: assistir todos os filmes indicados em todas as categorias (ou na maioria delas), tem muitos filmes que até a exibição da premiação não saíram nos cinemas da minha cidade e isso acaba complicando minha vida, maaaas felizmente a internet está aí para ajudar. Inclusive li uma matéria bem intrigante que diz: "95% dos filmes indicados ao Oscar 2015 já foram pirateados na internet". Por que será né? Muitos dos filmes só passam no Brasil depois do Oscar e qual é a graça nisso? Eu gosto da emoção de assistir antes e fazer meu próprio bolão sobre os vencedores. #quemestácomigo?
Esse ano quem vai apresentar é o simpático Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e acontece em Los Angeles em 22 de fevereiro e terá transmissão simultânea no Brasil pela TNT #TNTsualinda. Colocar a lista de indicados vai ficar muitooooo grande o post, então segue o link do OMELETE está tudo bem explicado e separadinho.

Tá, e onde o blog entra nisso? Pois beeeem! Todo esse tempo até a data da premiação eu vou assistir todos os filmes (obrigada internet) indicados nas categorias e fazer pequenas resenhas aqui e contar o que eu achei e qual a minha opinião de quem ganha na categoria. São 24 categorias e espero acertar algum hahaha 

Esse ano não teremos risadas com Jennifer Lawrence caindo, nem Leonardo DiCaprio concorrendo (calma, um dia você ganha Leo), talvez não tenhamos um momento tão épico quanto o selfie do Oscar, mas acredito que será divertido como todo ano.

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+ Filmow

9 comments:

  1. Oi Rosana, tudo bom?

    UAU! Você também? Estou nessa de assistir todos os filmes que foram indicados e tirar o meu parecer de cada um pro bolão (hehehe). Gostaria muito de conversar com você sobre eles. Tem face? Pode me passar? Adorei o post e a ideia (que também estou dentro). Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu já comecei a ver alguns filmes, mas meus preferidos são A Teoria de Tudo e O Jogo da Imitação. Espero que ganhem vários prêmios.

    Leitores Forever

    ReplyDelete
  3. Nossa, vai ser uma maratona e tanto, ein? Boa sorte.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. E quem duvida da Jennifer cair de novo? hahah XD É muita coragem assistir todos os filmes, ok pra quem gosta não é tanta assim. Mas eu gosto de ver, porém sou lenta demais pra me desafiar assim. kkkk Espero que você consiga e acerte pelo menos uma das categorias :p
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ReplyDelete
  5. Eita.. será que eu consigo completar caso queira entrar nesse projeto?

    ReplyDelete

Powered by Blogger.