TAG: Títulos Literários

Monday, December 07, 2015
Olá pessoal, tudo bem?

Para sair um pouquinho da rotina, hoje trago para vocês uma TAG. Eu encontrei ela no blog Eu Vivo Lendo. É uma TAG bem curtinha que consiste em responder seis perguntas que tem ligação com títulos de livros.

1. O título mais longo de um livro que você têm.  



Ufa! Esse título é o maior que já vi! Tinha uma expectativa muito grande com relação a este livro, mas infelizmente ele não é tudo o que eu esperava. Mesmo assim eu gostei e recomendo sua leitura. [Resenha aqui].




2. O título mais curto de um livro que você têm.



Este eu ainda não li, ganhei em um top comentarista no blog Desbravadores de Livros. Parece ser um bom romance, então em breve terá resenha dele por aqui.




3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.


Este livro é um dos meus queridinhos, é um romance lindo e muito fofo, foi minha resenha de estreia aqui no blog. Até agora eu não consegui entender o porque deste título, pois nesta história nada é simples e tudo acontece. [Resenha aqui].




4. Um título que descreve o livro perfeitamente.
 

Para quem já assistiu o filme estrelado por Will  Smith sim porque existem mais duas adaptações cinematográficas deste livro e leu o livro já sabe que o filme seguiu bem a palavra "baseado", ambos são muito diferentes. Ao ler o livro você entenderá muito bem o título, é um título perfeito, sem mais!




5. O título mais chato.
 
Sei que talvez muita gente não vá gostar do livro que escolhi para essa resposta, mas coloquei ele aqui porque eu só peguei este livro para ler devido aos comentários e elogios, o título em si não me atraiu nem um pouco. A leitura foi legal, mas não era tudo o que imaginava, não consegui gostar tanto dele assim, não consegui me emocionar com ele, e olha que eu choro muito fácil, eu não sei o porque, mas nem o título nem a história me conquistaram. [Resenha aqui].


6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.
A Melhor Coisa Que Simplesmente Acontece Devido A Culpa Das Estrelas Por Isso Eu Sou A Lenda, True. Este título ficou cômico estranho para ser sincera

E então, gostaram da TAG e das resposta? Quais livros vocês escolheriam? Comentem aqui vou adorar saber a opinião de vocês! Sintam-se a vontade para respondê-la e não se esqueçam de me enviar o link para que eu possa conferir as respostas de vocês!

Beijinhos!

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

4 comments:

  1. Heey!
    Adorei a tag, super legal e criativa =)
    Amei o título que você criou, ri pakas hahah
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que bom que gostou da TAG =D e esse título ficou estranho né! Tentei usar minha criatividade..rs... Que bom que gostou, fico muito feliz!!!
      Abraço!

      Delete
  2. Adorei a tag e as respostas.
    Eu Sou a Lenda, lerei em breve. Já me falaram também da enorme diferença. Isso é bom, aliás, porque o filme é péssimo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou =D Fico muito feliz!
      Ao contrário de você eu gostei do filme mas é claro que o livro é muito (mas muito) melhor, tenho certeza que gostará muito da leitura.
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.