Ilustrações fofas do Flávio Wetten

Saturday, May 21, 2016
Olá pessoas, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma postagem com ilustrações fofas e cheias de personalidade. O artista de hoje é o Flávio Wetten, ele é um ilustrador de Rio Claro, interior de São Paulo que com as ilustrações tem o intuito de que conselhos, frases, poemas e acontecimentos do dia a dia, não passem despercebidos diante dos olhos e ouvidos das pessoas, mas sim para que sejam vistos de um ponto de vista que não o comum. A ideia é bem bacana e as ilustrações são lindas, olha só!

Uma foto publicada por Flávio Wetten / Ilustrador (@lifeonadraw) em

Se apenas uma pessoa parar e refletir sobre a arte, por um segundo que seja, então a arte já terá cumprido o seu papel, afinal, a arte existe porque a vida não basta!


Além das ilustrações, no site tem uma parte para comercialização de produtos com as ilustrações. Tem power bank, quadros, capa de celular, entre outros. O único porém é que tem apenas capinhas para iPhone =/ 


Eu estou encantanda e sempre que dá eu compartilho algo no meu próprio Instagram. Enfim, tem muitas outras ilustrações lindíssimas, só acessar as redes sociais dele ou no site.
Site | Instagram | Facebook | Snapchatflaviowetten


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.