TOP 5 Wednesday!

Wednesday, September 27, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Segunda postagem do TOP 5 Wednesday! Eu pulei semana passada por motivos de: eu não consegui pensar muto bem nas respostas para o tema da semana passada, então resolvi pular. Mas o tema dessa semana eu gostei e foi muito fácil de pensar, então vamos lá. O tema de hoje é: Livros que li por causa do booktube/blog literários. Fácil né?!

A primeira vez que vi ess livro, foi no canal do Rafael do Bigode Literário e fiquei bem curiosa para saber do que se tratava. Depois que li, vi que o livro tinha todo o motivo do mundo para ser muito especial e fazer qualquer um querer ler. O livro vai tratar da George, uma criança trans que vai passar por várias situações para tentar mostrar quem ela realmente é. Esse livro tem resenha no blog, só clicar aqui.


Esse foi idicação recente da Bruna Miranda. Até ela citar em algum dos vídeos dela, eu não fazia ideia que o Jason Segel tinha escrito um livro. Nightmares! é um livro bem humorado que vai tratat de pesadelos, família e amizade. Tem resenha aqui, no blog.


Esse aqui foi por indicação da Anna, do Pausa para um Café. Em um dos vídeos de discussão que ela fez, fiquei bem interessada e resolvi me aventurar na leitura. Pax vai contar a história de Peter e Pax, sua raposa de estimação. Vai falar sobre a guerra e as diversar formas que influenciou a vida dos envolvidos nessa história. Tem resenha aqui, no blog.


Definitivamente, a internet me influenciou a começar a ler quadrinhos. Ms Marvel foi indicação da Iara do Conto em Canto. Foi a primeira HQ que li depois de "grande" e gostei muito! Ms Marvel vai falar, basicamente, sobre representatividade, religião, super heróis, adolescência e outras coisas que são importantes para a sociedade.Tem resenha aqui, no blog. 


Essa autora foi a que me abriu as portas para o chick-lit e desde então eu não quis deixar esse tipo de leitura de lado. Fiquei com o Seu Número foi indicação da Aione do Minha Vida Literária, antes de ler esse, eu já tinha lido "Os delírios de Consumo de Becky Bloom", que é muito bom por sinal. Ambos valem a pena e as pessoas deveriam dar um chance ♥ Também tem resenha aqui, no blog. 

Related image
Foto por Melina Souza do blog Serendipity
E é isso! Acho que pela primeira vez eu faço uma dessas TAG's/TOP's e eu tenho resenha para todos os livros. Que milagre é esse?! Agora quero saber, quais os livros que você leram que foram por indicação da internet/booktubes/blogs?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.