Favoritos do mês: Setembro/2017

Wednesday, October 04, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Resolvi voltar com os favoritos do mês. Há muito tempo eu ia esse tipo de postagem aqui, mas com a correria esse tipo de postagem ficou esquecida, mas agora resolvi voltar. Vou dar dica de filme, séries, livro e algo mais interessante que apareceu em Setembro.


Vamos começar com LIVROS! Como falei nessa postagem aqui, li em torno de sete livro no mês passado e foi muito difícil escolher o meu favorito, eu fiquei entre dois: "Ecos" e "A Coisa Terrível Que Aconteceu Com Barnaby Brocket". Então, vou aqui indicar os dois para vocês, deêm a chance de ler quando aparecer e prepare-se para gostar bastante. Os dois são narrados por crianças, mas são completamente diferentes.


FILME, em Setembro assisti vários filmes, apesar de ter gostado da grande parte, o meu querido do mês foi Kingsman 2. Apesar do segunda não ser tão bom assim, ainda gostei muito. A minha ideia do filme era outra diferente que o trailer apresenta, e fui surpreendida. O filme ainda tem muita violência e sangue, mas recomendo muito.


SÉRIE, não assisti muitas séries nesse mês. Finalizei a terceira temporada de Rick & Morty e já estou surtando em saber que a próxima não tem nem previsão. Acabou de um jeito tão estranho, mas de um jeito positivo, mas só vou saber daqui sei lá quanto tempo. Então, o maridão, me conveceu a começar a assistir BoJack Horseman. E olha, a série é legal! Os episódios são curtos, cerca de 20 minutos e vai contar basicamente a história do BoJack, um cavalo decadente que era ator em um programa de televisão. Ele tem problemas de autoestima e tenta esconder isso com bebidas e cinismo, nem sempre dá certo. BoJack Horseman é bem divertido, recomendo demais. 


MÚSICA, não vou indicar nenhuma música em específico, pois tenho a estranha mania de ouvir as músicas que escutava quando era mais nova. Porém, vou indicar uma playlist, muito melhor né?! A playlist é a trilha sonora do seriado "THIS IS US" (resenha aqui) que tem lá no SPOTIFY. Amo esse seriado e a playlist trás todos os sentimentos lindos que tive quando assisti. Ainda não comecei a ver a segunda temporada, estou esperando sair mais episódios ♥ 

COMIDA, na verdade esse é um favorito desde Agosto. Comecei a fazer, todas as manhãs, panqueca de banana com ovo e tapioca. Depois de pronta eu gosto de acrescentar maple syrup e frutinhas, como morango e mirtilos, fica espetacular! Se vocês seguem o blog nas redes sociais, é possível ver várias fotos com esse típico prato do meu café da manhã haha

Image may contain: food

Outra coisa que gostei muito em Setembro, foi a minha nova aquisição. Comprei um celular novo \o/ O meu outro estava muito lerdo, a bateria não aguentava mais de 6h e, basicamente, esses foram os motivos. Comprei o ONE PLUS 5 e foi uma excelente compra, a câmera dele é muito boa (uso ele para tirar as fotos do blog) e a bateria dura cerca de dois dias. O meu é a versão de 8gb com 128gb de memória. Melhor aquisição! 

Image result for oneplus 5

Resumindo bem, esse foi basicamente o mês mais lindo do ano, o mês do meu aniversário, Setembro. Teve muita coisa legal, foi um favoritos bem recheado né?! Espero que Outubro também seja assim. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.