[Top 5] Filmes mais esperados (Parte I)

Olá pessoal, tudo bem?

Sumi por um tempinho, problemas técnicos, mas já estou de volta. Nosso ano já está no fim, já estou ouvindo os sininhos de Natal, e por isso nesta segunda-feira muito triste por sinal trago para vocês um top com as estreias de filmes mais aguardados para este fim de ano até metade do ano que vem. Vem conferir a lista. 
    


 Caixa de Pássaros 


Vou começar com o único filme que será lançado ainda este ano. Desde que li o livro aguardo por essa adaptação. O longa foi produzido pela Netflix e a estreia está marcada para o dia 21 de Dezembro. A ansiedade está grande. Confira a resenha do livro aqui.



Wifi Ralph

O primeiro filme lançado em 2012 conquistou meu coração, não tem como não gostar do atrapalhado Ralph. O mais legal deste filme é a presença dos personagens dos jogos de video game que tanto gostamos. Neste filme, o jogos do fliperama serão conectados a internet. Já sabem que a diversão será garantida não é mesmo. Confira a resenha do primeiro filme clicando aqui.



Capitã Marvel

O longa apresentará pela primeira vez Carol Danvers, a Capitã Marvel, ao UCM. A heroína mais poderosa do universo. O longa tem previsão de estreia para março. 


Dumbo

Live-Action muito aguardado. Nosso querido Dumbo com traço reais, não tem como não estar ansiosa para este filme, tomara que alcance todas as nossas expectativas. Estreia prevista também para março.



Vingadores 4

Talvez o mais aguardado do ano de 2019, não tem como não estar ansiosa para este filme. Meu coração acelera só de pensar na adrenalina que será este filme. Quantas despedidas 😢. A estreia será em abril.
     

Então pessoal, essa foi a primeira parte, o segundo semestre de estreias de 2019 ficará para uma próxima postagem. Mas e aí, ansiosos para essas estreias? Tem alguma que não apareceu aqui? Comentem aí!



6 comments:

  1. Vi o trailer de Caixa de Pássaros e mesmo ainda não tendo lido a livro fiquei bem animada, quero muito ver. E dessa lista, tô bem ansiosa pra Vingadores 4, o final do último filme dessa franquia deixou impossível não ansiar pela continuação.

    ReplyDelete
  2. De todos adoraria muito assistir o de Caixa de Pássaros. O trailer ta bem legal e é um livro que ainda tenho que ler, mas já deu vontade de ver esse filme logo. Os de vingadores e capitã também dão certa ansiedade, mas nao acompanho muito e só vejo falando mesmo. Tinha que dar um jeito de botar tudo em dia, fazer aquela maratona pra poder ver esses lançamentos. De Dumbo nem sabia que teria. E gosto quando fazem uns filmes assim, deu vontade de conferir. Tomara que saia legal mesmo.

    ReplyDelete
  3. Como fã de cinema, adoro posts que tragam filmes!
    Caixa de Pássaros já está dando o que falar e não vejo a hora de poder conferir. O livro é maravilhoso, tomara que não estragado o enredo.rs
    Capitã Marvel também andei vendo algumas imagens e para quem curte o gênero, vai se esbaldar!
    Dumbo vai ser com certeza uma das grandes surpresas e eu no caso, posso preparar os lencinhos!
    E sim, o ano está indo embora e hoje, nesta segunda, há lágrimas vermelhas!
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Feliz que esteja de volta.
    Não sou tão viciada em filmes, assisto com pouca frequência; mas estou muito empolgada pra assistir Wifi Ralph. Parece que será muito bom.

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Olá.
    Adorei essa lista de top filmes mais esperados!
    Ainda quero ler Caixa de pássaros antes do seu lançamento. Preciso correr! rs
    Um filme que estou super ansiosa pelo seu lançamento é Vingadores 4 e Wifi Ralph rs
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Dumbo com certeza é o que mais to ansiosa, acho que esses traços reais vão fazer toda a diferença e trazer muita emoção também

    ReplyDelete

Powered by Blogger.