[DESCOBRINDO SÉRIES] 5 motivos para assistir "You"

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para você uma série que chegou ao catálogo da Netflix no final de Dezembro. Seu enredo me chamou a atenção de cara e não me decepcionou em nada. Se você ainda não assistiu ou ainda não tem certeza se quer ver, vem conferir 5 motivos que te farão você correr para o sofá e maratonar essa série!
   

SINOPSE 
Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

1) CITA LIVROS NO ENREDO

Se você está aqui, com certeza deve ser mais um amante dos livros, então saiba que além dessa série ser baseada no livro homônimo da autora Caroline Kepnes, ela traz em seu enredo várias citações a alguns livros, como por exemplo "O Conde de Monte Cristo" que eu amo, entre outros. Traz também como principal cenário uma livraria. Olha que motivo bom gente!rs
 

2) O ELENCO

Gostei demais deste elenco gente, alguns rostos conhecidos e outros inéditos, mas todos muito competentes, com atuações convincentes. O primeiro rosto que chama a atenção é do protagonista Joe interpretado por Penn Badglev, rostinho conhecido por Gossip Girl  e pelo filme A Mentira. Temos também Shay Mitchell, que interpreta Peach Salinger, conhecida por interpretar a Emily Fields em Pretty Little Liars e Elizabeth Lail, que interpreta Beck, conhecida por interpretar a personagem Anna na série Once Upon a Time. Olha quanta gente boa, e tem muito mais.


3) NÚMERO E DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS

Essa primeira temporada liberada pela Netflix foi produzida pela canal LifeTime, sendo exibida pelo canal apenas no Estados Unidos, aqui no Brasil ela chegou somente pelo serviço de streaming, e já foi anunciada uma segunda temporada, agora produzida pela Netflix. Nesta primeira temporada temos apenas 10 episódios com duração média de 42 minutos, então é daquelas série que dá para maratonar em apenas um dia.


4) TRAMA QUE PRENDE O ESPECTADOR

Essa não é daquelas séries que começa se arrastando e depois se torna interessante, ou ao contrário. Ela apresenta um enredo que te prende do início ao fim, você quer assistir um episódio atrás do outro, pois quer respostas, quer ver até onde Joe irá com sua obsessão. Outra coisa legal também é que não há mocinhos e vilões, todos tem os dois lados e conforme vamos acompanhando a história vamos conhecendo um pouco de cada lado destes personagens.


5) FINAL COM UM ÓTIMO CANCHO

Sabe aquelas séries que a temporada acaba e você não faz questão de assistir a próxima, que não fica nenhum pouco aflito por respostas? Então, essa não é uma dessas séries! O final apresenta um ótimo gancho para a segunda temporada, com certeza será uma boa temporada, pois ainda há muito para ser explorado.


E aí pessoal, já assistiram a série? O que acharam? Ainda não assistiram, mas esses motivos irão fazer vocês correrem para o sofá? Comentem aqui. 
  


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


2 comments:

  1. Acho que sou um pouco exigente em se tratando de séries; os motivos são até interessantes, mas a sinopse não me chama atenção.
    Acho pouco provável que assista.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. O mais de mais gostoso?
    Foi renovada para a segunda temporada!!!Rs também com um final daqueles, não poderia ter sido diferente!
    Vi esta série já tem um tempinho(a internet é fabulosa) ruim que era capítulo semanal e minha agonia quase me matava.
    Mas é uma série maravilhosa, com livros, com amizade(o garotinho é lindíssimo e eu ficava muitas vezes, com vontade entrar na tela e o trazer para cuidar)
    Personagens profundos, intensos!
    Super, super recomendo!!!
    Beijo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.