Resumo do mês + Lidos de Dezembro/2018

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje trago o aguardado e tradicional leitura do mês de Dezembro, que por sinal foi um ótimo mês de leituras. Finalizei a (re)leitura de uma das saga favoritas da vida, li alguns livros com temas natalinos e li alguns quadrinhos que entraram para meus favoritos do ano. 


Em Dezembro eu li 3564 páginas divididos entre 13 livros, sendo eles quatro quadrinhos, dois audiobooks, três ebooks e o restante em formato físico. Como disse, terminei de ler Harry Potter e ainda fiz uma maratona com os filmes, finalizando na virada do ano.

Teve resenha de sete filmes, coisa que há muito tempo eu não fazia (resenha de filmes, no caso). Eu entrei no clima de natal com livros e filmes fofos que deixaram o quentinho no coração. E para ajudar, terminei o ano finalizando uma duologia (ou será que vai virar série?) que me conquistou em 2017 e veio conquistar o meu 2018 também. Sem mais delongas, vamos aos livros e notas porque é isso que vocês querem ver! 

Nota: 4/5
Art MattersA Sombria Queda de Elizabeth FrankensteinA Christmas Carol

Nota: 4,5/5
The Deal of a LifetimeFive Feet ApartWildcard

Nota: 5/5 
AwkwardBrave (Awkward, #2)Chilling Adventures of Sabrina (Issue #2)Pilu of the Woods
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Edição PremiumHarry Potter and the Deathly HallowsLigações

Foi um mês maravilhoso de leituras, não teve um livro 3 estrelas o que é um progresso imenso. Mal posso esperar para começar as leituras de 2019 e voltar ao ritmo normal de leituras! Agora, conta para mim, quais livros vocês leram em Dezembro e qual foi seu favorito? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


1 comment:

  1. Quantas leituras legais.
    Mas preciso dizer que o meu mais desejado é Five feet apart. Que seja lançado por aqui logo.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.