[FILME] A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (The Princess Switch: Switched Again), 2020

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem resenha de filme natalino, porque é basicamente isso que estou assistindo em relação à filmes. Aliás, é a única coisa válida para assistir nessa época do ano, né?! O filme de hoje é uma continuação que ninguém esperava, mas que agrada da mesma forma. 



Nesse filme, Margaret herdou o trono e está prestes a se tornar rainha de Montenaro, e está na hora da coroação. Stacy vai visitá-la e leva uma pequena surpresa, Kevin, o ex de Margaret que apesar de não ter dado certo, os dois ainda nutrem sentimentos um pelo outro. Está tudo indo conforme o planejado até que Stacy e Margaret decidem trocar de lugar mais uma vez e é à partir daí que começam a ficar estranhas e uma nova personagem é apresentada, e Fiona entra em cena. 


Para ser bem sincera eu não tinha nehuma expectativa para esse filme, aliás quem é que tinha, não é mesmo? A ideia, além de não ser nada inovadora, não tem desenvolvimento muito profundo e é tudo muito teatral. Afinal, 3 Vanessa Hudgens é muita coisa. 

Mas assim, como filme de Natal, até que funciona. Tem o romance que a gente ama ver e torce pelo casal, tem as tretas que a gente sempre espera e no final tem o sentimento de que deu tudo certo, de alguma forma. Se issso não é um filme de natal aceitável, eu não sei o que é. 


Não espere um filme memorável. Eu ia amar ver mais aprofundamento sobre a vida de casada de Stacy, a gente tem um breve deslumbre de como está, mas não é suficiente. Sobre a vida de Margaret, nada de muito emociante parece estar acontecendo, tirando o fato dela se tornar rainha. 

O filme tem momentos engraçados e fofos, mas tem muitos mais momentos em que os personagens parecem ser estúpidos, mas de uma forma tão estranha que até chega a ser cômico. Enfim, "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura" não é uma obra prima e nem um clássico natalino, mas talvez seja interessante assistir se você quer algo leve, sem querer pensar em nada enquanto assiste. Como continuação é fraco, mas garante alguns sorrisos e uma pitada da magia do natal.


TÍTULO BRASIL: A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
TÍTULO ORIGINAL: The Princess Switch: Switched Again
ANO: 2020
DURAÇÃO: 96 minutos
DIREÇÃO: Mike Rohl



Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

2 comments:

  1. Olá, tudo bem?

    Tenho acompanhado seu blog há algum tempo e recentemente fiz uma lista de blogs literários ativos em 2020, que está disponivel na Pousada Nerd. Coloquei seu blog na lista como ele aparentemente está ativo.

    Estou pensando em criar uma iniciativa para realizar sorteios e estimular os comentários nos blogs participantes, se tiver interesse, diga um oi no nosso site. Estarei acompanhando seu trabalho.

    Um abraço

    Marcos Mariano/Pousada Nerd

    https://www.pousadanerd.com/174-blogs-literarios-para-buscar-parcerias/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oii, sim sim, o blog continua ativo, apesar de não postar com tanta frequência nos últimos dias. Pode deixar que vou dar uma passada lá ♥

      Delete

Powered by Blogger.