Favorito do mês - Agosto/2018

Olá pessoas, tudo bem?

Olha nóis aqui de novo para falar tudo o que foi que rolou de lindo em Agosto. Vem que tem MUITA recomendação linda!



LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
"OtherWorld" do Jason Segel e Kirsten Miller, eu esperava algo mais no estilo Warcross e Jogador Número 1. O livro ainda me entregou parte de fantasia, jogos e tals, mas algo me incomodou. 


EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
"The mermaid" da Christina Henry, no começo eu não estava muito interessada na história, mas conforme foi passando as páginas eu fui devorando aos poucos. No final, o livro virou favorito e foi maravilhoso ♥ 


LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
"Everyone's a alien when ur a aliebn too" do Jonny Sun. É um livro fofo, cheio de frases de impacto e que te fazem pensar nas pessoas ao seu redor, seus amigos e família. 


SURPRESA DO MÊS
"Legendary" da Stephanie Garber, segundo livro da série Caraval. Foi uma feliz surpresa, porque eu não esperava gostar tanto assim do segundo, já que não tinha gostado tanto assim do primeiro. 


MELHOR LEITURA DO MÊS 
A melhor de todas foi "Garoto 21" do Matthew Quick. Inclusive já teve resenha dele aqui no blog e lá eu falo mais detalhes sobre essa leitura.


MELHOR FILME
Com certeza foi o filme de "Para todos os garotos que já amei", não tem como não falar desse filme e o quanto que eu gostei dele. A internet toda estava alvoroçada, na verdade. Foi uma excelente adaptação, com certeza. Eu não fiz reseha do filme porque não vi necessidade, já que teve tantas por aí, mas se quiserem saber minha opinião eu faço sim.


MELHOR SÉRIE
The Marvelous Mrs. Maisel distribuída pela Amazon Prime foi uma bela surpresa. Não esperava uma série divertida, com um humor certeiro e sarcástico. Com diálogos rápidos e uma protagonista tão carismática. Recomendo demais! 


*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

13 comments:

  1. Oi, Rosana,

    Bom saber que "Legendary" surpreendeu. Assim, eu me animo em ler o primeiro livro.

    ReplyDelete
  2. Como não amar Para todos os garotos que já amei, né?! eu ainda não li os livros mas vi e amei o filme, agora tenho que correr atrás do prejuízo e procurar ler os livros <3 Já vi a série da Amazon também e vale muito a pena ;)

    ReplyDelete
  3. E já estamos quase no final de Setembro :/ se pah, já é Natal..rs
    Como queria poder ter tanta coisa como você teve para mostrar um mês de Agosto lindo assim,mas leio muito pouco e vejo também. Apesar que minha meta de um pouco de páginas e ao menos um filme e um capítulo de série, vem sendo cumpridos(a duras penas)
    Mas gostei muito do que vi acima e estou doida para ler Garoto 21. E quanto ao filme, não sei ao certo,mas com certeza, esta adaptação está realmente entre as melhores! E a série, eu indicaria The Good Doctor(que amei de todo o meu coração)
    Beijo

    ReplyDelete
  4. Querendo essa continuação de Caraval,parece que ta ótima. O livro do Matthew Quick é outro dele que ta na lista pra ler e como ja gosto só espero coisa boa desse autor mesmo. E queria ver o de Para todos mas até hoje nao li e queria ler antes de ver. Mas ta parecendo bem legal mesmo. E a tal The Marvelous tá fazendo sucesso heim, ganhou prêmio acho. Pessoal falou super bem e agora deu vontade de assistir. Tem bastante coisa boa nessa lista ^^

    ReplyDelete
  5. Oi, Rosana!!
    Gostei muito das suas leituras do mês de agosto, ainda não li nenhum deles, mas o filme Para todos os garotos que já amei já assisti sim é amei!! E esse mês assisti a série O bosque pela Netflix e adorei. Quanto as minhas leituras foram ótimas, li oito livros esse mês.
    Bjos

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Uau, quantas coisas lindas marca a gente em cada mês né.. Eu realmente amei o filme Para todos os garotos que já amei, tem aquele clichê que sempre amo..Os livros são ótimos, fiquei bem curiosas por eles.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete
  7. Ah, já fiquei interessada em The marmaid!
    Matthew Quick está cada vez mais conquistando meu coração com sua escrita poética e sensível.
    E o que dizer de Lara Jean? Maravilhosa!

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Quantas leituras maravilhosas pelo mês, heim? Essas capas deixam a gente babando de tão lindas ♥ Na expectativa para ir conferindo as resenhas dessas leituras!!Amei demais o livro e o filme de Para todos os garotos que já amei, espero ler em breve o segundo livro ♥

    ReplyDelete
  9. A melhor leitura de agosto pra mim foi A voz do arqueiro da Mia sheridan, é um livro tão lindo que até hoje ainda estou presa nele acho que ate de ressaca literária. Super indico a leitura.

    ReplyDelete
  10. Olá, Otherword estava na minha lista em altas expectativas, logo é triste saber que o autor não conseguiu aproveitar todo o potencial do universo criado. E estou muito ansioso para começar The Marvelous Mrs. Maisel, uma série que chegou tímida mas parece impressionar (não à toa foi reconhecida pela academia, né?). Beijos.

    ReplyDelete
  11. Oi Rosana.
    Ainda não vi Para todos os garotos que amei, mas pretendo ver. Eu AMEI o primeiro livro e ainda preciso ler o último da trilogia rs
    Fiquei com bastante vontade de ler Garoto 21 depois de ler a sua resenha. Parece ótimo.
    Mermaid tem uma capa lindíssima. Espero que tenha resenha no blog.
    Beijos

    ReplyDelete
  12. Rosana!
    Gostei muito dos seus favoritos de agosto, principalmente porque vários livros nem conhecia.
    A série The Marvelous Mrs. Maisel é realmente fantástica e merece atenção mesmo em ser assistida.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
  13. Oi Rosana!
    Que bacana esse post... me deu uma ideia para meu ig...
    Então, eu ainda não li os livros que citou...
    Vi o filme Para todos os garotos que amei... Amei mto preciso ler os livros....
    Bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.