Resumo do mês + Lidos de Setembro/2018


Olá pessoas, tudo bem?

Dessa vez eu consegui trazer os lidos do mês logo nos primeiros dias. Já vou dizer que não li muita coisa, mas retomei às leituras em audiobook e meu mês foi basicamente leituras assim. Mas calma aí que vou falar melhor. 


Pois então! Em Setembro eu voltei a trabalhar, como vocês já sabem, e minha rotina toda mudou e com isso minhas leituras. Esse primeiro mês foi mais de adaptação e agora em outubro espero que as coisas voltem ao normal.

Em setembro eu li 3307 páginas, divididos entre 11 livros. Foram cinco audiobooks, três leituras em livro físico e três no Kindle. Ainda assim acho que li bastante, é claro que não vou comparar aos 18 livros que li no mês anterior porquê é meio surreal para mim nesse momento. Acredito que quando começar a me organizar melhor volto com os números gigantes, mas também não vou me forçar. Sem mais enrolação, vamos às leituras! 

NOTA: 3,5/5
Meet Cute: Some people are destined to meet.The Edge of Everything (The Edge of Everything, #1)

NOTA: 4/5
A Memória do MarCity of Ghosts (Cassidy Blake, #1)Outros jeitos de usar a bocaUndead Girl Gang

NOTA: 5/5
O Ano Em Que Disse SimUm Caso PerdidoThe Dollmaker of KrakowHarry Potter e a Pedra FilosofalHarry Potter e a Câmara Secreta

E essas foram minhas leitura do mês! Teve releitura "O ano em que disse SIM" (maravilhoso, leiam!!!), "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e  "Harry Potter e a Câmara Secreta". Li um encalhado na estante (amém Colleen Hoover). Teve resenha de "Meet Cute", "Memória do mar" e "The Dollmaker of Krakow" e ainda vai sair resenha de outros essa semana. Querem ver algum em específico? Como foram suas leituras? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

6 comments:

  1. Caramba! como queria poder ler assim! Mas este danado de pouco tempo não anda me deixando nem respirar :/
    Tenho muito esperança de que tudo isso mude no próximo ano, já que sei que continuarei lascada neste restinho de ano..rs
    De todos os que você citou, só li os do Harry, mas como minha leitura do momento é Tarde Demais da Colleen, quero a resenha de Um Caso Perdido!!!
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Leu bastante coisa, nossa!
    De todos só li esse de Um caso perdido. Gostaria de conhecer o de A memoria do mar, parece lindo. Esse de O ano em que disse sim uma vez coloquei na lista mas acabei deixando de lado. Quem sabe uma hora...
    Esse de Outros jeitos de usar a boca também parece legal, já vi tanta coisa boa dele. O que achou?

    ReplyDelete
  3. Outros jeitos de usar a boca e Um caso perdido são dois livros que amo com todo o meu coração!! 😍
    Amei a capa de Undead Girl Gang e já fiquei curiosa para saber mais.
    Espero que tudo se normalize pra você.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Adorei tuas leituras, ainda quero ler algo em audiobook também. Li pouco em setembro mas senhorita aurora foi meu preferido, um livro lindo demais de tocar o coração.

    ReplyDelete
  5. Leu bastante, 11 livros em fase de adaptação com sua rotina é um número muito bom. Dos livros que vc leu, acho que só li o da Colleen e foi minha primeira experiência com ela, gostei demais e desde então já li uns 7 livros dela no total, é uma autora incrível ;)

    ReplyDelete
  6. Olá.
    Mesmo num mês de adaptação você leu muito!
    Já li Um caso perdido, mas não gostei muito. Já li Outros jeitos de usar a boca e gostei bastante! Foi o primeiro de poemas/poesias que li esse ano =)
    Quero ler A memória do mar.
    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.