[DICAS] Lançamentos da Netflix para assistir esse final de semana

Friday, April 19, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Chegou a Páscoa e com isso, o feriado! Pelo menos aqui onde more hoje (sexta-feira) e na próxima segunda é feriado, então vai dar para aproveitar MUITO e colocar os filmes e leituras em dia. Pensando nisso, resolvi indicar dois filmes e uma série que eu quero assistir e que acho que seria legal vocês assistirem também. 


O Date Perfeito (The Perfect Date), 2019

Esse aqui é para ser uma comédia romântica adolescente no melhor estilo guilty pleasure. A ideia principal aqui é que o protagonista, procurando formas de economizar dinheiro para a faculdade, cria um aplicativo onde as pessoas vão pagá-lo para que seja o namorado perfeito. Receita de sucesso e do tipo de filme ótimo para assistir na preguiça! 


Loja de Unicórnios (Unicorn Store), 2019

Esse já tem resenha aqui no blog feita pela Mayla, mas eu ainda não assisti. Após passar por uns perrengues na faculdade, a protagonista volta para a casa dos pais. Cansada de ser comparada e esculachada, ela decide arrumar um emprego de verdade e se tornar adulta, deixando seu lado criativo e doido de lado. É nesse momento que ela vai receber uma carta com um convite misterioso que vai fazer seu mundo colorido novamente.


Special (2019 - ) 

Esse é a indicação de seriado do dia e um que pretendo assistir no final de semana. São apenas 8 episódios de 20 minutos cada (pensando bem eu até consigo ver na hora do meu almoço, durante a semana). A série vai protagonizar um jovem gay que tem paralisia cerebral, e após estar cansado de ficar em casa sofrendo e sentindo pena de si mesmo, decide começar a viver a vida que sempre quis. Gente, me fala se essa série não tem tudo para ser maravilhosa! ♥


E aí, prontos para o final de semana? Espero que gostem dessas indicações e que assistam comigo nesse feriado lindo de Páscoa. Garanto que vocês não vão se arrepender ♥

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


No comments:

Powered by Blogger.