Séries que estou acompanhando

Friday, May 17, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje resolvi falar um pouco das séries que estou acompanhando. Faz tempo que não falo desse assunto e achei que seria um tópico muito bem vindo. Atualmente estou acompanhando duas séries que estão chegando no seu final, seja de temporada, seja de série mesmo que são: Game of Thrones e Riverdale e a recente finalizada Grace e Frankie. Foi então que decidi retomar seriados que já estavam em andamento. Vem conferir quais são! 


Toda as séries que vou falar aqui são séries que saiu temporada nova esse ano ou no final do ano passado. Acho que todas elas estão disponíveis na Netflix e também tem resenha aqui, então é só de jogar.


Série que estreou em 2016 e teve sua terceira temporada liberada ano passado. A quarta já está confirmada e sai esse ano! A série vai tratar esse assunto de ser bom ou ruim em vida e para onde você vai depois de morrer, para o "lugar bom" ou o "lugar ruim". Portanto, vamos acompanhar a vida desses quatro personagens e as decisões doidas que eles tomam durante o seriado. É bem engraçado e só 20 minutos por episódio.



Essa é série fresca, de 2018 e teve uma segunda temporada lançada recentemente. "On my block" vai acompanhar esses quatro protagonistas jovens, que ainda estou no ensino médio e suas descobertas pela vida vivendo em um baixo meio barra pesada em Los Angeles. A segunda temporada vai acompanhar a recém descoberta de uma mina de ouro e o que os protagonistas vão fazer à respeito. Com 20 minutos por episódio (10 no total na segunda temporada) a série apresenta um humor diferente e  bem inusitado.



Outra série que estreou ano passado e teve sua segunda temporada liberada esse ano. O seriado vai acompanhar a vida dessas três mães que resolveram assaltar um supermercado e fazer dinheiro fácil, o problema é que os planos delas não contavam com alguns feitos colaterais e agora elas tem que dar um jeito nisso antes que seja tarde demais. Também não 20 minutos por episódios, que são 13 nessa segunda temporada. 



A séries fez tanto sucesso que tem até a quarta temporada renovada. A segunda foi liberada esse ano e vai acompanhar a jovem Sabrina fazendo umas cagadas por aí, agora que ela meio que aceitou seu destino. Ouvi comentários mistos sobre essa segunda temporada, por isso ainda não comecei a assistir.


 E por enquanto é só, outra que estou querendo começar é Dead to Me, pelo o que vi são 10 episódio a primeira temporada e tem uns 30 minutos cada episódio. Parece ter um humor bem sádico e cruel, já quero! 


E vocês? Que séries estão acompanhando no momento, seja na Netflix ou não. Vamos trocar dicas ♥ 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


2 comments:

  1. No momento não estou acompanhando série nenhuma, mas quero muito dar continuidade em The good places.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá
    Eu acompanho várias séries. Essa semana vi a 4ª temporada de Lúcifer e já quero outra pra ontem, mas a Netflix disse que não dá pra fazer uma temporada toda num dia :'(
    Grace e Frankie vai ter mais temporada? Adoro as duas e queria continuar acompanhando. Estou querendo assistir Anne with an E. Muita gente me recomenda ela.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.