«#retrospectivatqm» Lançamentos de 2019 que não consegui ler

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje o post de restrospectiva é uma lista. Resolvi colocar aqueles que eu estou mais curiosa para ler, porque se fosse para colocar todos eu ficaria aqui até amanhã. Então vem que hoje vou falar dos lançados de 2019 que eu não consegui ler ainda, mas que com certeza serão lidos no próximo ano. 


O construtor de pontes, Markus Zusak - laçamento do autor de 2019. Saiu no Brasil pela @intrinseca e é um tijolo de 528 páginas! (compre o livro aqui)

O construtor de pontes

Amigo imaginário, Stephen Chbosky - o livro não saiu no Brasil ainda, mas é o mesmo autor de As vantagens de ser invisível. A pegada desse livro parece ser bem diferente do primeiro do autor, esse aqui vai ser um mistério/terror.

Amigo Imaginário

Um caminho para liberdade, Jojo Moyes - saiu pela Intrinseca esse ano e tem suas 368 páginas, até que não está tão grande assim. (compre o livro aqui)

Um Caminho Para a Liberdade

Ninth House, Leigh Bardugo - série nova da autora que tem uma pegada mais adulta com um toque de mistério e fantasia. 

Ninth House (Alex Stern, #1)

• The Beautiful, Renée Ahdieh - Já esse aqui é um jovem adulto de fantasia que vai colocar os vampiros de volta no mapa. O livro está sendo meio divisor de opiniões, tem muita gente que não gostou, mas tem também pessoas que amaram. 

The Beautiful (The Beautiful, #1)

• The Starless Sea,  Erin Morgenstern - depois de anos, a autora de O circa da Noite finalmente lançou um livro novo. Esse é uma fantasia adulta que está recebendo vários elogios por aí.

The Starless Sea

• Winterwood,  Shea Ernshaw - Esse parece ter a mesma vibe do outro livro da autora que li (The Wicked Deep). É jovem adulto com um quê de bruxaria, uma vibe meio mágica e tals. Estou bem curiosa para ler. 

Winterwood

• Teto para dois, Beth O'Leary - o livro foi publicado pela Intrinseca recentemente e está recebendo milhões de elogios. Confesso que estou me rendendo ao buzz e vou acabar lendo mais cedo ou mais tarde. (compre o livro aqui)

Teto Para Dois

Um Lugar Bem Longe Daqui, Delia Owens - outro lançamento recente que parece estar destruindo corações por aí. Parece ser meio suspense, ficção histórica talvez. Enfim, só sei que estou bem curiosa para ler também. (compre o livro aqui)

Um Lugar Bem Longe Daqui

• Loki - Onde Mora A Trapaça, Mackenzi Lee - acho que é o único mais diferente da lista. Nesse livro a gente vai encontrar a história do Loki (ele mesmo, o irmão do Thor) quando ele era mais novo. Gosto muito da escrita da Mackenzi Lee e a curiosidade está batendo forte. O livro já vou publicado no Brasil pela Editora Excelsior e vocês podem encontrar aqui para comprar. 

37076222. sx318

Eis então uma lista com 10 livros que não consegui ler em 2019 e que ficarão para 2020! Meu plano para 2020 é tentar ler os não lidos da estante e só comprar livros quando realmente tiver lido mais de dez, então assim, veremos como vai ser né?!

Conhecem algum desses livros? Já leu algum ou tem curiosidade para conhecer algum em específico? Aproveita e já me fala qual você quer que eu leia primeiro e me ajuda a escolher! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.