«#retrospectivatqm» Favoritos de 2019

Olá pessoas, tudo bem?

Acho que chegou o momento de falar do tão esperado FAVORITOS DE 2019. Esse é o penúltimo post de retrospectiva, ainda tem um que vou dar falar das estatísticas das minhas leituras ao longo do ano. Enfim, foram 166 leituras no total e foi MUITO difícil escolher apenas 10 livros para chamar de favorito. Saibam então que tem pelo menos mais uns 15 livros para colocar nessa lista e, se vocês quiserem, eu posso fazer uma parte dois! 


• Stay, Catherine Ryan Hyde (também colocaria Leve-me com você, maravilhoso demais);


StayLeve-me Com Você

Os sete maridos de Evelyn Hugo, Taylor Jenkins Reid (eu também colocaria Daisy Jones aqui, os dois são maravilhosos); 


O hobbit, J.R.R. Tolkien (outro que enrolei demais para ler, mas valeu super a pena);


É assim que acaba, Colleen Hoover (super bem falado e só digo que atingiu as expectativas);


Mulherzinhas, Louisa May Alcott (clássicos lindo que li em Dezembro);


• A incendiária, Stephen King (um livro do King nessa lista!!! Eu também gostaria de salientar que amei O Cemitério e Dança da Morte, ambos estão na minha lista de surpresas de 2019);

 

Rádio Silêncio, Alice Oseman (já falei de Heartstopper AQUI nesse post, mas também é outro favorito)


• A mulher na janela, A.J. Finn (suspense que não esperava nada e me surpreendeu demais);


A poeta X, Elizabeth Acevedo - que livro bem feito, minha gente! Além de tudo é bem rápido de ler e a escrita prende demais a atenção do leitor.


• Os números do amor, Helen Hoang - romance fofo, gostoso e rápido de ler. Ainda não tem resenha aqui, mas já digo que vale a pena!


E por aí, quais livros foram seus favoritos de 2019? Tem algum dessa lista que você já leu? Conhece algum que tem o mesmo estilo desses e quer recomendar algum? Deixa seu comentário aí embaixo, vamos conversar! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. Nunca li nenhum desses mas já ouvi falar de vários. Tenho vontade de ler, principalmente, "os sete maridos de e Evelyn Hugo", "A poeta x" e "a mulher na janela" (esse último parece dividir opiniões pois já o vi em listas de favs e de decepções de 2019 de outras pessoas).

    É tão emocionante quando um livro vira favorito, né? Eu a sensação! Você leu bastante em 2019, que bom que teve várias leituras positivas.

    Au revoir ♡
    http://www.tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.