[FILMES] Assistidos do mês - Junho/2020

Olá pessoas. tudo bem? 

Hoje vou falar com vocês sobre os filmes que assisti em Junho. Foram quatro no total, mas nenhum deles foi marcante o suficiente, mas mesmo assim achei que seria legal fazer um resumo. Então bora lá!


Comecei o mês revendo Jogador Número Um (filme de 2018) no Prime Vídeo, da Amazon. Devo dizer que nessa segunda vez o filme pareceu melhor do que a primeira vez que assisti e, provavelmente, assistiria de novo sem medo de ser feliz. 


Dias depois assisti Eurotrip: Passaporte para a Confusão (filme de 2004), assisti na Netflix. Vocês acreditam que eu nunca tinha visto esse filme? Pelo menos eu não lembro de ter visto. O filme não tem nada de emocionante, mas é engraçado ver a forma que os americanos trabalharam com os esteriótipos europeus. 


Já no final de semana seguinte eu assisti a nova adaptação de A Família Addams em animação (filme de 2019), eu assisti na Netflix, mas não sei se está disponível em todos os países. É um filme curtinho, 1h30 mais ou menos. E não tem nada muito genial, mas a animação está muito bem feita com aquela dose de lição de moral. 


E o último filme que vi no mês (que já tem resenha aqui) foi Artemis Fowl: O Mundo Secreto (que saiu agora em 2020) e eu assisti no Disney+. Eu já falei tudo o que precisava na resenha, mas aqui só vou dizer que foi um filme típico Disney, bobo, sem sal e com potencial desperdiçado.


O que vocês assistiram de bom recentemente? Tem algum filme para recomendar? Estou aceitando toda e qualquer sugestão! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime


No comments:

Powered by Blogger.