[SÉRIES] Assistidos do mês - Maio e Junho/2020

Thursday, July 09, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem resumo das séries que assisti nos últimos dois meses, foram oito no total de diferentes gêneros, tem até anime aí no meio ♥


Começando em maio eu assisti "Beastars", um anime que está na Netflix que achei bem estranho, mas eu gostei demais. Legoshi é tudo pra mim e eu mal posso esperar pela próxima temporada. 

Depois eu assisti "Never Have I Ever" (Eu nunca...), eu gostei em partes. É uma série bem adolescente, a protagonista é uma chata que só faz cagada, mas eu relevo porquê a temática principal é bem interessante (fala sobre a questão de pertencer à um lugar/país, aborda questão de xenofobia, preconceito e autoaceitação). Essa série está disponível na Netflix.

Aí, no PrimeVídeo assisti "Hunters", uma série fantástica que vai brincar (será mesmo?) com a ideia de que alemães nazistas fugiram para os EUA e vivem livremente, é espetacular. Tem Al Pacino e Logan Lerman no elenco.

Terminei o mês finalizando "Tales from the Loop" também no PrimeVídeo. Essa é uma série que vai explorar ideas, lugares e situações inusitadas, tudo isso brincando com o gênero de ficção científica. A série vai levantar alguns questionamentos sobre certo e errado, assim como importancia da família e afins. 

Beastars Poster Eu Nunca... Poster Hunters Poster Tales from the Loop Poster

Já em Junho comecei o mês assistindo os últimos epidósios da quarta temporada de "Rick & Morty", e apesar desse desenho ser bem doido, apresenta situações bem questionáveis do cotidiano. Acho que essa temporada é que mais segue uma coisa linear, por assim dizer. 

Dias depois conclui "Doces Magnólias" (Sweet Magnolias) e que delicinha de seriado. Não acontece nada de mirabolante, é mais sobre o cotidiano das famílias e a vida delas nessa cidadezinha onde todo mundo conhece todo. Tem muita vibe Gilmore Girls, eu amei ♥

No Crunchyroll (um app de stream de animes) eu assisti  "Goblin Slayer", apesar de ter um primeiro episódio bem chocante, o restante da primeira temporada é mais tranquila. Mas é muito legal ver a relação dos personagens e para quem gosta de rpg, o anime é um prato cheio. 

E terminei o mês com a última temporada de Nanatsu no taizai (Seven Deadly Sins). Argh, eu não acredito que acabou dessa forma. Aparentemente tem temporada nova em Outubro. Enfim, esse anime é espetacular, apesar de ter muitas coisas que acho babacas, eu relevo pelo bem maior. 

Rick e Morty Poster Doces Magnólias Poster Goblin Slayer Poster Nanatsu no taizai Poster

E esses foram os seriados que assisti recentemente. Tem algum que te interessa ou algum para recomendar? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime


No comments:

Powered by Blogger.