[TAG] NANANÃO

Tuesday, March 13, 2018
Olá pessoas, tudo bem?

Seguindo com a programação, hoje é dia de TAG. Siiiim, toda terça feira será dia de TAG e já podem mandar suas dicas e sugestões para as próximas semanas ein. Sem mais enrolação, vamos às perguntas.



1. Final de livro NANANÃO: Um final que te deixou péssimo, no chão, arrasado, ou que foi só uma bela bost.
Já falei desse livro aqui no blog, inclusive já fiz resenha dele. E o livro é Stuart Little, o final foi tão bleh que fiquei sem entender nada.
2. Protagonista NANANÃO: Um personagem principal que te tira do sério 
Owl do livro "Uma garota chamada Owl". Ela quer muito saber quem é seu pai e por ventura, acaba descobrindo que tem certos poderes, com isso ela é a típica personagem que resolver o problema do mundo e acaba colocando a própria vida em risco.

 

3. Série de livros NANANÃO: Uma série que é toda uma grande negação, que te deixou com aquela sensação de tempo perdido 
Estilhaça-me da Tahereh Mafi, lembro que gostei muito do primeirop livro quando li, mas aí veio o segundo e prejudicou tudo. Não é uma série que quero finalizar, ainda mais com o quarto livro recém lançado.
4. Casal NANANÃO: Um casal que não acende as luzes do seu coração
Belly e Conrad de "O Verão que mudou a minha vida" da Jenny Han, não consigo entender a relação deles. Não é um casal que torço para que dê certo.
5. Plot Twist NANANÃO: Uma virada de mesa que não virou mesa nenhuma 
 "Tudo e todas as coisas" da Nicola Yoon. Eu gostei demais do livro, mas não achei que as revelações no final foram grande coisa. Já era meio que esperado, pra mim não mudou nada.
6. Decisão de protagonista NANANÃO: uma escolha que você viu o personagem fazer e você pediu muito para que não fosse verdade, mas aí era e aí.. que pena. 
 Tris em "Convergente" da Veronica Roth. Acho que à essa altura do campeoonato o mundo já sabe o que acontece, mas não vou dizer aqui. Enfim, acho que as decisões ds Tris no último livro, apesar de justificáveis, eu achei que existia outras opções.
7. Gênero NANANÃO: um gênero que você nunca vai ler 
 Dizer que NUNCA VOU LER é meio forte, mas posso dizer que ~por equanto~ estou evitando livros eróticos e tal.
8. Clichê de trama NANANÃO: aquela coisinha que tá em tudo que é história que você não aguenta mais ler 
 Não é que não aguento mais ler, porém sempre que vejo a frase "E soltou o ar que não sabia que estava respirando" eu dou uma virada nos olhos hahaha Por incrível que pareça é mais frequente do que vocês imaginam.
9. Recomendações NANANÃO. Uma recomendação que você ouve sempre e você sempre fala “Não querida, obrigado” 
 "50 tons de cinza" hahahah Não adianta gente, eu não vou ler. Já assisti ao filme e foi suficiente, não é uma história que me prendeu o suficiente para eu procurar o livro. Inclusive, tem resenha do filme no blog.
 
 

10. NANANÃO. Mania de escrita: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que te deixam pedindo “Pelo amor de deus! Socorro! Pede para outra pessoa escrever essa parte?” 
Casais que tem uma paixão avassaladora, mas pera aí, eles acabaram de se conhecer. Esses são os famosos, instaloves. Tem alguns que até funcionam muito bem, mas tem outros...
11. Livro NANANÃO: Um livro que não devia nem ter existido
Pergunta meio pesada que não tenho resposta. Acho que todos os livros tem um motivo pelo qual eles existem e não cabe à mim dizer o que deve ou não existir.

12. Vilão NANANÃO: Um vilão que não valeu nem o palito de limpar o dente, de tão fraco que foi
Sinto muito, mas o vilão de Crepúsculo achei tããão cansativo. Deu preguiça só de pensar ZZzzzz



13. Autor NANANÃO: Um autor que você teve uma experiência ruim de leitura
Alice Hoffman, li apenas "Pássaro Nortuno" e não foi lá grande coisa, quero ler outras coisas dela para ter maiores certezas.




E é isso! Quais são seus livros NANANÃO? Tem algum da minha lista que vocês acham que eu deveria repensar? Fala aí pra mim ♥

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Sempre que vejo uma TAG fico empolgada para responder, e essa me deixou empolgada, porém é polêmica kkkkkkk mas é uma TAG que algumas respostas vieram tão fácil quando li que até assustou.
    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.