[TOP] 10 filmes para você assistir na Netflix

Olá pessoas, tudo bem?

Nunca trouxe lista com recomendação de filmes, então por isso resolvi fazer essa aqui. Assim vocês já aproveitam o final de semana, se joga na cama e faz uma maratona com esses filmes maravilhosos disponíveis na nossa querida Netflix.


OKJA (2017) - O filme é a versão sul coreana da Menina e O porquinho. Mas calma! Okja é um super porco e vive com Mija há anos, porém esse super porco é uma experiência laboratorial e agora Okja precisa voltar para a empresa que criou. É claro que Mija não vai deixar isso acontecer e vai fazer de tudo para impedir que Okja vá embora. 


As vantagens de ser invisível (2012) - filme de 2012 que vai contar a história de Charlie e suas incertezas e timidez da adolescência. Charlie pode parecer um menino comum, mas os traumas de seu passado vão fazer com que ele se sinta cada vez mais deslocado. 


La La Land (2017) - esse é para você que gosta de musicais. E assim como eu, de Ryan Gosling e Emma Stone ♥ O filme conta a história de Mia e Sebastian e como eles se apaixonaram perdidamente. Vai mostrar como os dois tentam manter o relacionamento enquanto oportunidades de carreira e fama vão surgindo. 


To the bone (2017) - esse pode ser perigoso e ter certos gatilhos se vocês já passaram por anorexia e bulimia. Se vocês se sentem confortável com o tema, recomendo esse filme, pois vai mostrar a verdade nua e crua de quem sofre com a doença, assim como os pensamentos e ações da pessoa e família e relação ao assunto. Tem resenha AQUI no blog.


Clube de Compras Dallas (2014) - o filme vai contar a história de Ron Woodroof no ano de 1986. Ele descobre que é portador do vírus da AIDS e em busca de tratamentos alternativos, vai começar uma longa e cansativa batalha contra a indústria farmacêutica.


Questão de Tempo (2013) - Acho que esse é um dos meus filmes favoritos da vida, sério! Tim descobre, aos 21 anos, que tem o dom de viajar no tempo. Sem acreditar muito, Tim vai testar essa nova habilidade e descobrir que funciona mesmo. Sua primeira ideia é tentar arrumar uma namorada, com isso, ele vai descobrir que alterar ações do passado podem trazer marcas permanentes e indesejadas para o futuro. Tem resenha AQUI no blog.


À procura da felicidade (2006) - acho que um dos filmes mais marcantes, sensíveis e tocante do Will Smith. É um filme sobre superação, enfrentar seus medos e o desconhecido. É sobre acreditar em si mesmo e saber que você é capaz, que dificuldades vão surgir, mas que os resultados valerão a pena ♥


Casa comigo? (2010) - um filme para você se encantar com as paisagens LINDAS da Irlanda e ficar com vontade de conhecer esse país. É um romance fofo e engraçado, bem clichê que deixa o coração cheio de amor. Já tem reseha AQUI no blog.


Amor a Toda Prova (2011) - outro filme filme Ryan Gosling e Emma Stone que amo demais! NA verdade amo ver esse casal no cinema, eles combinam super bem. O filme ainda conta com a presença de Steve Carell e Julianne Moore.


Simplesmente acontece ( 2015) - Alex e Rosei são inseparáveis desde criança e enfrentam juntos várias dificuldades na vida, primeiro amor, faculdade, problemas em casa. Porém Alex decide estudar em outro país, deixando Rosie "para trás". Com isso, essa amizade vai ficar balançada e, apesar dos dois sempre serem atraídos um pelo outros, nunca tiveram a coragem de dizer. Essa distância entre eles ficará cada vez maior com o passar do tempo, mas será que é para sempre?. Filme fofo, com romance fofo e adaptação de livro. Já tem resenha do livro AQUI no blog. 


E aí, tem algum filme para acrescentar ou tirar dessa lista? Querem ver mais posts assim? Vamos conversar nos comentários ♥

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

11 comments:

  1. Ótimas dicas. Casa Comigo? é um dos meus preferidos e já vi e gostei muito de As vantagens de ser invisível. Sobre os outros vou anotar dicas e assistir, principalmente os filmes com o Ryan "lindo" Gosling haha

    ReplyDelete
  2. Já tentei assistir "As Vantagens de Ser Invisível", porém achei bem chatinho.

    E, não gostei tanto assim de "Simplesmente Acontece". 😕

    ReplyDelete
  3. Amoooo o de As vantagens de ser invisível. O livro também foi um que adorei, ah é uma graça. La La Land vi mais por esses dois que por qualquer outra coisa. E ainda não me conformo com o final! Esse de To the bone foi forte. Gente, fiquei besta com esse filme. O assunto é muito triste e ver o que as pessoas fazem e pensam com a doença é de deixar qualquer um muito triste. Questão de tempo é outro amor da minha vida. Esse filme é maravilhoso! Amor a toda prova foi outro que vi pelo elenco. Ahh esses dois...Simplesmente acontece é outro amor da minha vida, amo amo amooo esse filme. Super fofo e os atores também me fizeram ver. Agora um que fiquei de ver e nunca assisti foi esse de Clube de Compras Dallas. Nem sabia que tinha por lá. Vou botar na lista.

    ReplyDelete
  4. Olá.
    Já vi a maioria dos filmes indicados e gostei bastante.
    Ainda não vi As vantagens de ser invisível e Simplesmente Acontece, mas li os livros). Também não vi Casa comigo? nem OKJA (que parece muito fofo!).
    Gostei bastante de La La Land e À procura da felicidade!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Oi!!
    Gostei muito das indicações dos filmes e desdes só assisti To the bone (O mínimo para viver), mas estou bem curiosa para assistir agora OKJA, As vantagens de ser invisível e La La Land, pois já tem algum tempo que estou para assistir esses filmes só que ainda não tive oportunidade.
    Bjos

    ReplyDelete
  6. Ah, no momento estou sem Netflix 😔
    Mas gostei da sua lista, quero tanto assistir La la land e não sabia que já estava disponível na Netflix.
    Assisti Simplesmente acontece, é bem bonitinho, mas... o livro é melhor.
    E O mínimo para viver é forte, eu amei e me emocionei. Lily Collins é maravilhosa!
    Também amo As vantagens de ser invisível.
    Ótimas recomendações.

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Não!!Deixaria todos aí como super indicações!rs
    Vi todos(e isso dá um orgulho..rs)
    Não assino NetFlix, mas fico em grupos caçando dicas de filmes e séries e acabo sempre dando meu jeitinho de ver(vício do caramba)
    Adorei as indicações e só incluiria aí algum outro estilo, como:
    Um Contratempo que pode passar o tempo que for, todo mundo adora, baita suspense e com um final do cão!
    Felicidade por Um Fio(novinho) que adorei assistir esta semana!
    Juventudes Roubadas(velhinho, mas lindo demais)

    Beijo

    ReplyDelete
  8. Simplesmente acontece amo demais, assisto mil vezes e não enjoo kkkk. Okja é um filme que quero muito ver, acho a história emocionante mas ainda não tive a oportunidade de assistir.

    ReplyDelete
  9. Rosana!
    Já assisti três das suas indicações, mas com toda certeza anotei alguns que poderei assistir, se não amaanhã, porque ando acompanhando o campeonato mundial de volei, mas durante a semana, pois tenho sempre tempo mais livre.
    Veleu!
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Adorei a listinha, alguns filmes eu já assistir e são ótimos filmes.. Questão de tempo e um dos melhores e pretendo muito ver de novo e Amor a toda prova uma comedia misturando clichê, super fofo...

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete
  11. Oi Rosana!
    Já vi alguns dos filmes e amei...
    São filmes lindos!
    Bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.