[TOP 5] Livros que li e não lembro mais

Wednesday, November 14, 2018
Olá pessoas, tudo bem?

Mais um TOP 5 para diversificar as postagens e sair um pouco de resenhas e mais resenhas. O top de hoje é sobre algo bem comum e aposto que vocês já passaram por uma situação similar. Você leu um livro há um certo tempo e à essa altura do campeonato já não lembra de mais nada, malemá dos personagens. Então, minha amiga, meu amigo, você não está sozinho! 


O que eu lembro da história: romancezinho bem leve, que deixa o coração quentinho, mas que não vai te fazer pular de alegria. A personagem decide tomar algumas decisões que podem mudar a vida dela para sempre.


2) Em Busca de Abrigo, de Jojo Moyes
O que eu lembro da história: Esse eu lembro de ter gostado muito, mas que demorei para finalizar a leitura. Foi o primeiro da autora que li e depois disso fui atrás de outros. É um romance, mas que tem foco no ambiente familiar, fala sobre perdão e te faz refletir sobre muitas coisas.

Em Busca de Abrigo

3) Azul da cor do mar, Marina Carvalho
O que eu lembro da história: Lembro que era um chick-lit/romance. Lembro de ter achado bem ok, mas nada de espetacular. Foi o primeiro livro da autora que li, mas não tive muito interesse em ler mais nada dela.


4) Escola de Vilões, Jen Calonita
O que eu lembro da história: O livro é meio que um reconto dos contos de fadas, mas com um ar mais sombrio. A personagem principal vai parar em um reformatório para tais pessoas se redimirem. Também lembro que foi um livro curtinho e rapidinho de ler. 


5) Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer, Jesse Andrews
O que eu lembro da história: esse é o que eu menos lembro. Sei que o personagem principal era um porre. Não foi um livro surpreendente e nada que tenha deixado marcas ou feito eu me apaixonar pela leitura. 

Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer

Agradeço por ter feito resenha da maioria desses livros, porque se fosse para tentar lembrar algo sem as resenhas, não ia dar certo. Quais foram os livros que você leram e já não lembram de mais nada? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest



4 comments:

  1. Ah, é tão ruim quando tentamos lembrar de um livro; li um nacional na adolescência que desejo tanto lembrar e só lembro de algo relacionado a casa/quarto de meninas.
    Desses, eu só li Em busca de abrigo, foi o que menos gostei da Jojo.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu odeio quando isso acontece, o problema é que nem penso em fazer a releitura desses...

      Delete
  2. Hahahahahha se eu for colocar minha lista aqui, fico até semana que vem!rs
    Menina de Deus, sou um fiasco com tudo isso. Por isso, vivo relendo livros que já li e oh, vendo filmes que já vi..rs
    E só me dou conta que já li ou vi, lá pela metade da história.
    E oh, nem sempre é pelo livro ser ruim não, como no caso aí acima de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer que juro queria ter esquecido inteirinho.rs
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahhahaha doida, queria reler mais livros assim, mas não os que não gostei tanto.. quero reler favoritos, aí sim!

      Delete

Powered by Blogger.