Lidos de Setembro/2020

Olá pessoas, tudo bem? 

Chegou aquele momento do mês de falar dos livros lidos do mês anterior. Em setembro eu li beeeeem menos livro do que estava acostumada, mas ainda sim foi um número considerável. Em setembro eu também participei da #jornadalendoscifi e essa maratona me proporcionou livros que 1) não estou muito acostumada a ler e 2) ler coisas que queria há muito tempo. Vem comigo para sabe quais livros são esses. 


Em Setembro eu li 11 coisas, sendo dez livros e apenas uma hq. Fiz uma releitura, li dois clássicos e um lançamento que estava super na expectativa. Foram 3912 páginas no total, sendo que oito desses foram escrito por autoras mulheres ♥ 

NOTA: 3 e 3,5/5


NOTA: 4/5

NOTA: 4,5/5


NOTA: 5/5

Sobre Kindred, eu esperava mais. Eu gostei da ideia e dos pontos abordados, mas eu achei que seria algo diferente. Eu gostei da leitura, mas não foi nada que explodiu minha cabeça, sabe? Já Cidade de Vidro foi muito melhor do que esperava e só não sei 5 estrelas porque não consigo engolir o Jace. 

A releitura de Mar de Monstros foi ainda melhor que da primeira vez que li. Tem resenha AQUI de The invisible life of Addie LaRue ♥ A leitura de Laranja Mecânica me deixou desconfortável, mas foi uma boa leitura também. 

E aí, temos algum lido em comum? Qual foi sua leitura favorita de Setembro?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest 
♦ TvTime Amazon

1 comment:

  1. Eu gostei demais de Kindred, por isso, preciso muito ler outros livros da autora(coisa que fico enrolando pra fazer)
    Os livros da Cassandra também são outros que preciso dar continuidade!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ReplyDelete

Powered by Blogger.