Top Ten Tuesday #8

Hoje é terça feira e dia de Top Ten Tuesday! Lembrando que quem criou foi o blog The Broke and the Bookish. O tema de hoje é listar os 10 melhores TOP TEN TUESDAY já feito por mim, como eu comecei agora eu não fiz nem 10 hehe

Então resolvi listar meus 10 livros favoritos! Atualmente não tenho muitos que fiquei apaixonada, em torno de 20, mas pode ter certeza que escolher os dez mais foi bem difícil.


Vou colocar apenas a capa do livro, ao clicar na capa, ela te levará ou para a resenha do blog ou para a página no Skoob.

23 de junho - Meus dez livros favoritos

Admirável Mundo NovoUma vida para sempreA História Sem FimGarota ExemplarA Estrela Que Nunca Vai Se ApagarComo eu era antes de vocêO Caçador de PipasJogos VorazesExtraordinárioMarina

Recomendam algum livro que eu possa gostar? Estou aceitando sugestões. Se quiser ver a lista completa dos meus favoritos é só clicar aqui. E agora quero saber, quais são os SEUS livros favoritos? 


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

14 comments:

  1. Adorei o post, li boa parte dos seus favoritos listados aqui e os que não li pretendo ler. É meio difícil dizer quais são meus favoritos, mas entre eles estão o da série Millenium e alguns romances de época.

    ReplyDelete
  2. os meus favoritos envolve tudo romance. tipo Perdida, Encontrada, Os Bridgertons, Orgulho e Preconceito Emma, Reparaçao, o morro dos vento uivantes etc, etc, etc.

    ReplyDelete
  3. Muitooo legal os tops dos tops! hahaha...
    Extraordinário está entre os meus preferidos tb! Lindo, conheci o livro sem saber do que se tratava e amei a forma que o livro foi escrito.
    Como eu era antes de você eu quero muito conhecer, ainda mais depois de cenas do filme e sempre tem gente suspirando qdo ver, preciso ler antes da estreia do filme!
    Jogos Vorazes eu amooo o filme, estou tentando ler, mas eu sou tão fã dos filmes que eu acho nao vou conseguir ler.

    ReplyDelete
  4. Boa tarde Rosana!
    Posso perceber que assim como eu, você também não é ligada a um único gênero. Sua lista é bem diversificada! Da sua lista quero muito ler extraordinário, como eu era antes de você e jogos vorazes.
    Bem muito difícil escolher os favoritos não é? Os meus são: A mulher do viajante no tempo (http://www.skoob.com.br/a-mulher-do-viajante-no-tempo-4959ed58945.html), Anjos e demônios (http://www.skoob.com.br/anjos-e-demonios-348ed463.html), A menina que roubava livos (http://www.skoob.com.br/a-menina-que-roubava-livros-7ed268782.html), Inferno (http://www.skoob.com.br/inferno-298210ed334199.html), A hospedeira (http://www.skoob.com.br/a-hospedeira-1151ed99229.html), a organização dos bichos (http://www.skoob.com.br/a-organizacao-dos-bichos-33512ed36537.html), Cidade dos Ossos (http://www.skoob.com.br/cidade-dos-ossos-53780ed353179.html), As brumas de Avalon (http://www.skoob.com.br/as-brumas-de-avalon-a-senhora-da-magia-308ed416.html), O diabo veste Prada (http://www.skoob.com.br/o-diabo-veste-prada-790ed1026.html) e O futuro de nós dois (http://www.skoob.com.br/o-futuro-de-nos-dois-305081ed341840.html).
    Ai que difícil! Hehehe
    Boa semana ;)

    ReplyDelete
  5. Quero muito ler Admirável Mundo Novo e Como eu era antes de você!
    Nossa é bem difícil escolher meus livros favoritos, mas vou citar Treze á Mesa da Agatha Christie, a série Os Bridgertons da Julia Quinn, Lembra de Mim? da Sophie Kinsella e A menina que roubava livros de Markus Zusak, entre outros kkkkkkk
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  6. Oi, Rosana!
    O único livro que li dessa sua lista foi Jogos Vorazes. Fui olhar no Skoob para saber quais são os meus favoritos (é tanto livro que acabo esquecendo), e lá nos meus favoritos têm exatamente 10 livros, rs. São: O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, A Menina Que Tinha Dons, O Oceano no Fim do Caminho, o primeiro livro de Ender's Game, Um Estudo em Vermelho, Dragão Vermelho, três livros de uma série da Tess Gerritsen (O Cirurgião, O Clube Mefisto e Gélido) e Prince of Thorns. Recomendo todos, principalmente os dois primeiros.
    Beijos!

    ReplyDelete
  7. Oi, Rosana
    Vááários livros que eu quero ler. Só não conhecia A história sem fim.
    Não gostei muito de Extraordinário :s mas tudo bem!
    Recomendo Ratos, No Escuro e Como falar com um viúvo

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ReplyDelete
  8. O unico livro que li da sua lista foi Jogos Vorazes.. os meus preferidos sao : Trono de vidro(todos) As Pecas Infernais (todos), Anjos Renegados(todos) e Harry Potter..

    ReplyDelete
  9. Garota Exemplar e Jogos Vorazes <3 Garota Exemplar foi um livro que eu amei bastante, pois deixa o leitor á flor da pele para saber como tudo aconteceu, e isso é perfeito <3 Eu sou tributo, fà de Jogos Vorazes, então não vou nem falar sobre o livro, até porque eu ficaria o dia todo aqui hahahah Eu te recomendaria Caixa de Pássaros, por ser um livro super instigante!

    ReplyDelete
  10. Oi, amo Jogos Vorazes. Os outros livros ainda não li mas estou louca para ler Extraordinário. Também quero ler Admirável Mundo Novo e algum livro da Jojo Moyes.Já assisti o filme de A história sem fim e não gostei nem um pouco, pois não fazia nenhum sentido, mas talvez o livro seja melhor. Os livros que são meus preferidos mesmo são dois: Confie em mim(do meu autor preferido) e A menina que roubava livros. Também amo livros como A Máscara da Caveira, A Sombra da Outra, Tão Mais Bonita, O Espião Aposentado, A morte tem sete herdeiros, entre outros. Te recomendo Confie em Mim, A Máscara da Caveira, A Sombra da Outra, Tão Mais Bonita e também Puros ( que é uma trilogia só que aqui no Brasil só foi publicado o primeiro livro e é de distopia). Bjus.

    ReplyDelete
  11. Olha, não li nenhum livro da sua lista, mas assisti a adaptação da Garota Exemplar e adorei.
    Não sou boa com listas:
    - Cretino Irresistível
    - Dançando Sobre Cacos de Vidro
    - A Morte de Sarai
    - O Despertar da Meia-Noite
    - Desejo à Meia-Noite
    - Tentação ao Pôr do Sol
    - Um Desejo Selvagem
    - A Lista de Brett

    Foi o que lembrei hahahahahahaha

    ReplyDelete
  12. Dos dez livro s citados infelizmente eu só li Jogos Vorazes e Extraordinário, e com certeza esse último ganha, a história é tão bacana <33 Dos outros os que eu realmente desejo de todo o coração é Admirável Mundo Novo e Garota Exemplar, parecem ser daqueles livros que o queixo da gente cai :D

    ReplyDelete
  13. Desses eu quero ler A estrela que nunca vai se apagar e Garota exemplar!
    Já li Extraordinário tbm, e amei!!! E talvez lerei Marina

    bjooooos

    ReplyDelete
  14. Quero muitooo Extraordinário, o livro é lindo e incrivelmente emocionante a historia abordada. Já li Uma Vida Para sempre é é uma linda historia também.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.