Top Ten Tuesday #9

Olááá! 
Mais uma terça feira e mais um dia de Top Ten Tuesday! Lembrando que quem criou foi o blog The Broke and the Bookish. O tema de hoje é listar os melhores livros que li até agora em 2015.


30 de junho - dez melhores livros lidos em 2015
Fiquei com o seu númeroUma vida para sempreA Última ChaveVida OrganizadaMáscaraAs Pontes de Madison Eleanor & ParkO Duque e Eu O Menino do Pijama ListradoAdmirável Mundo Novo

Lembrando que para saber mais sobre o livro basta clicar na imagem. E vocês? Quais livros lidos até agora você considera os melhores do ano?


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

14 comments:

  1. Como você, adorei O Duque e Eu e pretendo logo ler os outros livros da série, O Menino do Pijama Listrados e Fiquei Com o Seu Número, mas desses entre os favoritos a até agora está apenas o de Julia Quinn. Entre os lidos desse ano, entram nos favoritos Inferno de Dan Brown, Dançando Sobre Cacos de Vidro, Jardim de Inverno entre outros. Acredito que a lista vai aumentar com os novos lançamentos de Junho ^^

    ReplyDelete
  2. Oi, Rosana!
    Quero muito ler A Última Chave e Máscara, e sabendo que estão entre os melhores, me deixa com mais vontade ainda, rs.
    Com os livros que li esse ano, não consigo montar um top 10, pois teve uns bem chatinhos. Mas os melhores que li, que por sinal recomendo muito, foram A Menina Que Tinha Dons, O Oceano no Fim do Caminho e O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Mas ainda tenho muitos para ler e acho que essa lista vai aumentar em breve, uhuuu.
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. adorei os os seus e os livros que eu mais gostei de ler esse ano foram a serie Os Bridgertons Perdida e Encontrada,

    ReplyDelete
  4. Oi, Rosana!
    Quero muito ler Máscara, Fiquei com seu número, Uma vida para sempre e Eleanor & Park
    Pra mim, as melhores leituras desse ano foram
    Divergente, Insurgente, Como falar com um viúvo

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ReplyDelete
  5. Oi, estou querendo muito ler Máscara, Eleanor e Park, O menino do pijama listrado e A Última Chave. Os melhores livros que li esse ano foram: Tão mais Bonita, que foi o primeiro que li nesse ano; Ilha do Medo; O Ditador; Traída, da série House of NIght, e Os Goonies. Bjus.

    ReplyDelete
  6. Desses eu só li A Última Chave e O menino do Pijama listrado!!
    Quero ler o da Sophie e O duque e eu!!
    bjs

    ReplyDelete
  7. Já faz um tempo que eu conheço o livro Máscara, e fico com vontade de ler todas as vezes que o vejo hahahah Eu adorei a capa de A Ultima Chave, irei dá uma olhada sobre esse livro! Adorei o post!

    ReplyDelete
  8. Já li Uma Vida Para Sempre e é uma historia linda e fofinha. A autora também é muito carinhosa e cuidadosa. E achei ele também um dos melhores livros lidos.

    ReplyDelete
  9. Desses aí eu só li Eleanor & Park e gostei bastante, é um livro fofo e u romance diferente do que eu estou acostumada a ler dentro do gênero. Faz tempo que quero ler O Duque e Eu e Admirável Mundo Novo. Nos outros alguns eu tenho interesse por conta de resenhas que li aqui, como A Última Chave.

    ReplyDelete
  10. scrr nao li nenhum desses livros, mas me interesso por alguns desses :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ReplyDelete

  11. Dos livros que vc leu, o que eu mais gosto é dos romances da Julia Quinn! Sem duvidas, para mim o que está bombando e é mto bom.
    As Pontes de Madison eu acho que lindooooo, mais do que merecido está na lista dos melhores. Outro livro que está na minha wishlit é Eleonor & Park, pelas resenhas que li na blogosfera, acho que vou gostar.
    O menino do pijama listrado é taooo triste, nao vou ler, pq eu sei q vou sofrer demais. Mas ja vi o filme e nao tenho nem palavras para descrever o quanto é maravilhoso!

    ReplyDelete
  12. Amo "Fiquei com o seu número" e não é exagero dizer que ri até perder o folego e O Duque e Eu hahahahahahah
    Os 10 melhores livros lidos em 2015 posso resumir entre Os Hathaway, Os Bridgerton e Dançando Sobre Cacos de Vidro.

    ReplyDelete
  13. Ainda nao li nenhum desse livros, mais me interesseu muito O Duque e Eu...

    ReplyDelete
  14. Boa noite!
    Da sua lista quero muito ler "O menino do pijama listrado, Máscara e A última chave".
    Esse ano finalmente eu li Inferno de Dan Brown e já sabia que seria perfeito! Fora esse O buraco da agulha de Ken Follett também me surpreendeu ;)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.