Resumo da Semana: 08 a 14/06

Saturday, June 14, 2014
Vou começar aos Sábados para não deixar o dia sem post a fazer o resumo da semana. Consiste basicamente em falar tudo o que rolou no blog, deeer.
Não tem muita coisa, mas o que importa é o que o blog esteja sempre ativo mesmo que seja nas redes sociais. Então vamos lá ao nosso resumo semanal de motivações! 
Excepcionalmente essa semana eu vou citar o Sábado também.
Sábado
Na sexta feira eu assisti ao filme "A culpa é das estrelas". Eu fiquei tão satisfeita com essa adaptação que eu não poderia deixar de mostrar para vocês os meus sentimentos, minhas alegrias e todo o meu choro com esse filme. 


Domingo
Comecei a semana falando sobre um dos gêneros literários que tem feito a cabeça dos jovens-adultos. Acredito que essa fama seja dada ao livro mais sucesso dos últimos meses "A Culpa é das Estrelas" e tudo isso aconteceu graças à sua adaptação cinematográfica.


Segunda
Adoro responder TAG's. É super simples e diverte a todos, quanto quem escreve quanto quem lê


Terça
Fiquei sabendo nessa linda Terça que a Editora Arqueiro vai lançar o livro novo do Harlan Coben, Seis Anos Depois. A sinopse chama a atenção e como a maioria sabe, ele é um autor muito bom para suspenses. Fiquei instigada a ler! 


Quarta
Tive uma epifania e resolvi desabafar com vocês! Isso resumi  muito bem o post desse dia. 



Quinta e Sexta
Desculpe, mas não teve post. Quinta começou a Copa do Mundo. 
Eu assisti parte da abertura e parte do jogo do Brasil, na outra parte do jogo eu fiquei lendo livro.
O jogo não foi algo tão emocionante assim, veremos conforme os jogos forem acontecendo como é que o Brasil vai se comportar. Não que eu me importe com futebol, mas digo em relação às greves e manifestações que estão acontecendo e que a tv não está exibindo. 

E como foi a semana de vocês? 
A minha não foi tão agitada, mas foi divertida!


2 comments:

  1. Que ideia legal! Adorei mesmo esse resumão de tudo que ocorreu. Sacada bem inteligente. Seu blog é lindo vou voltar sempre aqui. Beijos e até mais.

    Visitem: Visitem: Amantes por Livros e Filmes

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que assim fica mais fácil para quem não tem tempo de entrar em dia de semana, vem aqui no sábado e olha tudo o que aconteceu, vai que perdeu alguma coisa né? rsrs

      Delete

Powered by Blogger.