Top Ten Tuesday #5

Oláá! 
Mais uma semana e minha participação no Top Ten Tuesday continua! Quem criou foi o blog The Broke and the Bookish. O tema de hoje é sobre livros lindos que eu gostaria que virassem filmes ou série de TV.

02 de junho – dez livros que eu adoraria que virassem filme ou série de TV.

O circo da Noite - Erin Morgenstern (resenha aqui)
Quem já leu esse livro sabe o quanto ele é descritivo, é lindo! Seria muito bonito de ver na telonas. 

Marina - Carlos Ruiz Zafón (resenha aqui)
Primeiro livro que li do autor e fiquei completamente encantanda pela escrita e pela narração dele, seria muito bom ver uma adaptação desse mundo que ele criou
Marina

Fiquei com seu número - Sophie Kinsella (resenha aqui)
Sei que provavelmente uma adaptação desse livro seria algo como uma comédia romântica boba, mas a Poppy é muito engraçada e daria altas risadas com esse filme. 

Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Ainda não fiz resenha desse livro, mas ele é muito fofo ♥ 
Eleanor & Park

Mentirosos - E. Lockhart (resenha aqui)
Apesar de não ter AMADO esse livro acredito que ficaria bem bacana mostrar a família e os conflitos. 


A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith (resenha aqui)
Se é que já não estão filmando ou pensando em fazer né. Esse livro é muito fofo, muito amorzinho. Como é curtinho acho que não teria como alterar muita coisa do livro.


Como eu era antes de você - Jojo Moyes (resenha aqui)
Eu sei que o filme já está em processo de filmagem, mas fica aqui registrado minha alegria por virar uma adaptação. Espero que não estraguem muito.


Extraordinário - R.J. Palacio (resenha aqui)
Um livro lindo e fofo e perfeito demais! Deve ser lido por todos e daria um ótimo filme com uma linda lição de moral!
Extraordinário


A Lenda de Ruff Ghanor - Leonel Caldela
Esse comecei a ler, ainda estou nas primeiras páginas, mas imagina o quão **** seria se tivesse um filme baseado em um livro que foi baseado em um podcast de RPG? hahaha Confuso né?! Mas não se preocupe, o livro é muito bom! 
A Lenda de Ruff Ghanor

Não Pare - FML Pepper (resenha aqui)
Eu sei que vocês já devem estar cansados de ouvir eu falando desse livro, mas não me importo. Gosto muito desse mundo que a autora criou! 
Não Pare!

Então, minha lista foi essa. Agora quero saber: quais livros que você adoraria ver nas telonas? 


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

19 comments:

  1. Adoraria muito, muito mesmo a adaptacao de Trono de Vidro. Amo totalmente a serie e eu definitivamente enlouqueceria..

    ReplyDelete
  2. Hello!!
    Adoro a participação em tags! =)
    Gostei das suas escolhas, mas oq eu mais gostei foi fo Extraordinário! Que livro lindo!
    Se tivesse filme eu ia chorar mtoooo, tenho certeza! Ainda mais na parte que ele fica o dia todo com o capacete de astronauta.
    Bjus

    ReplyDelete
  3. Oi Rosana, tudo bom?
    Acho estas postagens coletivas muito legais. E gostei muito do seu post .
    Da sua lista só li Não Pare!. Terminei no sábado e estou sem fôlego até agora com esta leitura.
    Adorei o livro. Gostei tanto que comprei o segundo em e-book e já iniciei a leitura. Seria muito bom poder ver este mundo que a autora criou nas telonas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ReplyDelete
  4. desses livros ainda nao li nenhum, mais pelo jeito deves ser muito bom já que todo mundo fala bem, eu queria que a serie Os Bridgertons virassem filmes ou uma serie.

    ReplyDelete
  5. Queria que a série de livros House of Night fosse adaptada para série de televisão.

    ReplyDelete
  6. Olá!
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista vai ser adaptado em breve, já escolheram até os atores. Já estou com esse livro para ler, rs. Eu gostaria MUITO de ver uma adaptação FIEL dos livros da Tess Gerritsen... Esses livros deram origem à série de TV Rizzoli & Isles, mas pff... Nada a ver! Outro livro que eu gostaria muito que fosse adaptado é Brutal de Luke Delaney. A história se passa em Londres e enquanto lia eu já imaginava alguns atores sexy com aquele sotaque maravilhoso, kkk.
    Abraço!

    ReplyDelete
  7. Olha é minha primeira vez aqui em seu blog e sinceramente tenho que confessar que já gostei.
    Achei seu layout lindo e muito bem organizado e adorei o seu TOP.
    Eu ainda não li nenhum desses livros acredita? São tantos para leitura que a gente nem sabe qual pegar. Todos que foram moda eu ainda não li e preciso, principalmente aqueles que vão virar adaptação, porque adoro ficar comparando depois hahahahaha

    Eu adorei ler Eleanor e Park e finalmente completei a minha coleção da Sophie Kinsella dos livros avulsos dela. Estou ansiosa para ler, mas vou ler Os Segredos de Emma Corrigan primeiro, porque dizem que é o melhor que tem e deve ser bastante divertido. Espero que você tenha oportunidade de resenhar aqui, porque a partir de agora vou acompanhar suas postagens =]

    Se cuida linda e parabéns por tudo aqui

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ReplyDelete
  8. Quero ler 7 livros dessa lista :O
    E simm, quero ler Como eu era antes de você antes de estrear nas telonas. Espero que eu tenha tempo de fazer isso até lá!
    Apesar de não ter gostado do livro Extraordinário, creio que um filme seria bem legal :)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ReplyDelete
  9. Entre esses livros, o livro que eu mais gostaria de ler é Mentirosos, pois sei que ele contém um suspense incrível. Além dele, eu gostaria de ver uma adaptação de Extraordinário, pois sei que ele é amado por muitos! Eu adoraria que tivesse uma adaptação do livro Caixa de Pássaros, e que fosse tão envolvente quanto ao livro!

    ReplyDelete
  10. Oii! Ainda não li nenhum desses livros, mas sou doido pra ler Extraordinário, Marina e O Circo da Noite ♥

    E estou vendo que vou ver o filme da Jojo antes de ler mesmo ._.

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. "Espero que não estraguem muito." shauhsuahsua É meio difícil em se tratando de adaptações. E, apesar de eu sempre me decepcionar, eu penso que A Mediadora (da Meg Cabot) como uma série de TV ficaria muito divertida ^^
    Tenho vontade de ler o Circo da Noite justamente pq dizem que é muito lindo coisa e tal, mas também dizem que é decepcionante, aí eu fico com o pé atrás, e como eu tenho outros livros como prioridade...

    ReplyDelete
  12. Olá
    realmente são livro exelentes rsrsrs,
    e já tem dois cnofirmados em filmes, Extraordinário e A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista e eu espero ansioso
    bjks

    ReplyDelete
  13. Assistiria completamente todos estes se virassem filmes, pois ouvi falarem muito bem deles!
    Inclusive A Probabilidade estatística do amor a primeira vista, que deve ser bem divertido!

    ReplyDelete
  14. Boa tarde!
    É muito tenso escolher um livro pra ser adaptado é sempre uma grande expectativa e junto uma apreensão gigante! Hahahaha
    Da sua lista compartilho a vontade de ver nas telonas: “Não Pare”, “Extraordinário”, “Mentirosos” e “O circo da Noite”.
    Bom das minhas leituras eu ainda aguarda a adaptação dos outros livros de Dan Brown: “ O símbolo perdido” ( para completar as aventuras de Langdon) e “Fortaleza Digital” e “Ponto de Impacto”. Mas sei que apenas a aventura do Robert Langdon que tem chance de ser adaptado.
    Além disso acredito que uma boa aposta é a trilogia da Crônica do Matador do rei, seria um campeão de audiência se fosse bem adaptado!

    ReplyDelete
  15. Todos os livros da minha diva Sophie Kinsella poderiam virar filmes e eu amaria isso e Dançando Sobre Cacos de Vidro que li recentemente e amei.

    ReplyDelete
  16. Olá, muitos desses eu também queria ver nas telonas, eu amei mentirosos e a trama é incrível, queria muito ver a adaptação para cinema, também me emocionaria muito com a adaptação de extraordinário, adorei o livro e chorei muito com ele. Eleanor e park é um romance muitíssimo fofo e também acho que seria incrível! Sophie Kinsella eu ainda não li nenhum, mas dizem que esse é o mais engraçado ne?
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ReplyDelete
  17. Eu li falando que A probabilidade estatística... (um amooor em forma de livro!) vai virar!! Uhuuuul , achoq ue o Não pare! logo vira também, dizem que ele é perfeito, ainda não li, mas to ansiosa para começar!
    O da Sophie também preciso ler! rs
    bjuuus

    ReplyDelete
  18. Nossa, dessa lista li alguns e desejo muito ler os outros, aposto que daria mesmo ótimas adaptações para a tv. Alguns dos que mais gostei foram Extraordinário e Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes foi destruidora, viu? -, foram dois livros que me emocionaram muito <3

    ReplyDelete

Powered by Blogger.