Resumo do mês + Lidos de Janeiro/2019

Olá pessoas, tudo bem?

Depois de uma semana de férias é hora de voltar à normalidade, apesar de ser bem difícil, devo confessar. Bom, é hora de contar para vocês todas as leituras de Janeiro e tudo o que rolou por aqui mês passado, não foi muita coisa, mas foi um mês bem divertido. 


Foram 21 posts em Janeiro, sendo eles, resumo das piores e melhores leituras de 2018, os projetos literários que estou fazendo e participando esse ano. Além de várias resenhas que vocês podem conferir AQUI

Em relação às leituras, foram 9 livros divididos entre um audiobook, três ebooks e o restante livro físico. Um total de 2863 páginas, com sete livros escritos por mulheres e apenas dois escrito por homens (nada mal). Demorei um pouco para engatar nas leituras, mas começo de ano é assim mesmo, a gente começa devagar. 

Vamos aos livros então! 

NOTA: 2,5
O Príncipe Cruel

NOTA: 3
Carrie, a Estranha

NOTA: 4/5 e 4,5/5 
Trono de Vidro A Very Large Expanse of Sea

NOTA: 5/5
CrushThe Prince and the DressmakerBoy Called ChristmasTo Be HonestCoroa da Meia-Noite

A maior decepção do mês foi "O Príncipe Cruel", vocês não imaginam o quão ruim eu fiquei depois de terminar a leitura. Foi um livro tão ruim que nem sei por onde começar para fazer a resenha. Um dos queridinhos do mês foi Coroa da Meia-Noite, mas calma que ainda vai sair resenha dele. 

No geral, vocês podem conferir a resenha de Carrie, Trono de Vidro (livro um) e A large expanse of sea. Vou fazer o restante das resenhas conforme for passando o mês. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. Chocada em saber que Príncipe cruel não foi uma boa leitura.
    Estou de olho nele e com muita expectativa, vou até abaixar.
    Ah, quero muito ler Trono de vidro.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.