[TAG] Leituras

Thursday, February 12, 2015
Olááá! 
Faz tempo que não respondo nenhuma TAG e então resolvi fazer essa. Vi no Canal House of Chick, a TAG foi criado pelo Michel no Clube do Livro - Leitores Vorazes no Facebook.

Vamos lá =D 


- Estou Lendo
No momento estou lendo Claros Sinais de Loucura (Karen Harrington) e Fiquei com seu Número (Sophie Kinsella). Ambos fazem parte do desafio Reading Challenge e I Dare You, respectivamente. 
Claros Sinais de Loucura Fiquei com o seu número
- Vou Ler: 
Como próxima leitura estou para decidir entre Veneno e A Garota que eu quero. Qual você acha que devo ler primeiro? 
Veneno A Garota Que Eu Quero
- Abandonei: 
Triste, mas eu já abandonei leitura de livros, não briguem comigo ein! Parei no começo de A Menina que Roubava Livros e no começo de Teorema Katherine. Começo que eu digo são lá umas 50 páginas. E também já abandonei O Codigo da Vinci, também no começo. Acho que eu não estava no clima de nenhuma dessas leituras, mas pretendo retomar! 
A Menina que Roubava Livros O Código da Vinci O Teorema Katherine
- Quero ver o filme:
Insurgente! Estou bem ansiosa com esse filme, quero que chegue logo. Quero muito ver também Esperança - parte 2 e Como eu era antes de você ♥ E estou bem curiosa quanto à adaptação de Cidades de Papel, será que vai ficar bom? (clique na imagem para ler a resenha).
Cidades de Papel Como Eu Era Antes de Você A Esperança Insurgente
- Nunca li: 
Nenhum livro de Nicholas Sparks, não tenho nenhum preconceito com o autor, somente não tive aquela vontade de ler, mas esse ano com os desafios de leitura coloquei Diário de uma Paixão. Escolhi esse pois é o filme que mais gosto e acredito que será um bom livro para conhecer o mundo do tio Nick.
Diário de Uma Paixão Um Amor para Recordar A Última Música
- Não sinto vontade de ler:
O Liss vai dar risada quando ele ler isso hahaha Mas não tenho um pingo de vontade de ler livros eróticos, hot e coisas parecidas. Gente, simplesmente não consigo ver nada que interesse, não surge a vontade nesse tipo de leitura. Nada contra quem gosta, mas não é para mim. 

- Todo mundo gosta menos eu: 
Eu gostei das descrições do livro, ambiente, cenário e tals. É tudo muito lindo mesmo, porém a trama não cativou, não senti conexão com alguns personagens e nada pareceu fazer muito sentido ali. (clique na imagem para ler a resenha)
O Circo da Noite
- Ninguém lê, mas eu gosto: 
Gente, quase não vejo ninguém falando desse livro, eu gosto tanto dele. Lembro que foi um dos primeiros livros que li, alugava na biblioteca da escola exatamente a capa abaixo. Seria ótimo ter o livro nesse edição, fiz alguns contatos no skoob e estou esperando resposta. Se você tem essa edição e quer se 'livrar' dela, por favoooor, troca comigo ♥
A História Sem Fim
- Tenho Vontade de Concluir:
Não conheço uma pessoa que tenha terminado esse livro, nessa edição! Essa edição é gigante e pesada, apesar disso li até a história 3 e parei. Tenho muitaaaaa vontade de concluir essa leitura e zerar na vida haha 
As Crônicas de Nárnia
- Tenho Curiosidade de ler:
Essa é outra série de livros que pretendo começar a ler esse ano. Ouvi muitos elogios a respeito, porém estou demorando muito para engrenar na leitura. Esse ano com os projetos pretendo começar. \o/ Alguém aí já leu e recomenda? 
A Senhora da Magia A Grande Rainha O Gamo-Rei O Prisioneiro da Árvore

- Leria de novo:
São livros que marcaram muito minha vida desde que comecei a ler. Admirável Mundo Novo li por indicação de uma amigo no colegial, O Diário de Anne Frank li na sexta série e O Caçador de Pipas li no colegial também. Foram livros bem intensos e bem marcantes, seria ótimo ler esses livros de novo! 
Admirável Mundo Novo  O Diário de Anne Frank  O Caçador de Pipas

Já leram ou recomendam algum livro da lista? Conta para mim! Qual vocês acham que deve ser minha próxima leitura? 
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

10 comments:

  1. Oie Rosana,
    Leia A garota que eu quero (você vai gostar!).
    Eu também quase abandonei A menina que roubava livros,mas continuei e não me arrependi *--*
    Também estou louca para assistir todos os filmes que você citou <3
    Acho que você deveria ler primeiro A última música (e um dos meus favoritos <3).
    Até concordo com você,mas não totalmente,pois ainda gostei do livro O circo da noite.
    Ainda não li A historia sem fim,mas estou com ele aqui,e depois de você falar tãoo bem bem,vou arranjar um tempinho para ler :)
    Eu concordo, o volume único de Nárnia,e muito grande! Só li a 1º historia e parei >< Vi spoilers e fiquei tipo WTF,sabendo como ia acabar ! Mas mesmo assim antes de morrer eu termino de ler (eu acho kk).
    Também tenho As brumas de Avalon,mas não tenho curiosidade em ler não.
    Amei a tag,estou até pensando em responder ><
    Beijos


    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eita, agora fiquei indecisa por qual começar a ler do Nicholas Sparks :/ Aaaah, ainda não peguei nenhum spoiler de as Crónicas de Narnia, uhuul! \o/ Responde sim, quero ver suas respostas.

      Delete
  2. Ahhhhhhhhhhh não acredito
    Você abandonou três livros ótimos:o

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sééério que são bons assim? Aaaarrrhhh, quero ler de novo, prometo que vou tentar pelo menos um desses!

      Delete
  3. Tenho vontade de ler O Caçador de Pipas!
    Sinceramente, A Menina Que Roubava Livros me dava sono e eu ficava confusa. E eu tinha pegado da biblioteca então... devolvi logo. Mas recomendo ver o filme <3 é lindo, sério!
    Estou no início de Veneno. Olha, por enquanto não me parece ser tão boooooooom assim. Tudo que já li sobre Branca de Neve até hoje, relembrei. Eles são uma saga de 3 livros sabe, mas cada um é uma história diferente. Estava louuuca pra ler, e olha, vi uma promoção do box dos 3 livros no Submarino e comprei na hora! Por 21 reais <3 e 3 reais de frete haha' Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. O pessoal costuma falar que essa trilogia da Saga Encantas costuma destruir um pouco a infância hahah Uma amiga leu e disse que o terceiro livro é o melhor da série, por isso fico meio 'assim' de começar a ler. Leia o Caçador de Pipas ♥

      Delete
  4. OI Rosana,Adorei a Tag , bom das suas proximas leituras ,acho que deve ler "Veneno" e te aconselho sim a ler os livros do Nicholas Sparks, eu amo o " Querido John ".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Veneno será o escolhido então, vou programas as leituras e colocar Nicholas Sparks na jogada haha

      Delete
  5. Oi Rosana. Vamos lá haha
    To meio atrasadinha mas Veneno é muito bom, aliás, a trilogia toda é boa. Meu preferido é Feitiço ♥
    Retome a leitura de A menina que roubava livros um dia sim, a leitura é meio arrastada as vezes e dependendo do gosto, mas é um livro muito bom.
    Eu já li dois livros do Sparks, não é meu preferido mas são livros legais pra passar o tempo. Você vai reparar que são todos bem parecidos rs
    As Brumas de Avalon é muuuuuuuito bom! Super recomendo pra você e olha, pode ser meio cansativa a leitura as vezes, mas a história num todo é muito boa mesmo. Compensa muito a leitura dessa série.
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai ai, assim você não ajuda haha Vou começar com Veneno então e depois ler alguns do Tio Nick.

      Delete

Powered by Blogger.