Favoritos do mês - Dezembro/2018

Wednesday, January 16, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Chegou a hora de falar do tão temido favoritos do mês. A vantagem é que Dezembro foi um ótimo mês de leituras e eu também consegui assistir bastante coisa, o que é um milagre. Assisti sete filmes e duas séries, além de 13 livros lidos!


LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
Acho que Wildcard era um livro que eu tinha grandes expectativas. Ainda foi um livro muito bom, mas quero que tivesse sido bem mais. 

Wildcard

EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
O que mais demorei foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe, eu simplesmente não queria que terminasse e fiquei enrolando para ler. 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
Com certeza foi Pilu of the Woods! É uma hq extremamente fofa que vai lidar com luto e perdas, a busca pelo desconhecido, te ensinar a enfrenter seus medos com a cabeça erguida e não ter receio de demonstrar seus sentimentos. É uma hq mais infantil, mas é lindaaa demais e o traço é especatular! 

Pilu of the Woods

SURPRESA DO MÊS
Chilling adventures of Sabrina. Gente eu não esperava que essa hq ia ser tão mais macabra e sanguinolenta que a série. EU AMEI demais! Para quem não sabe, a série da Netflix foi inspirada nessa hq e, meus amigos, vale a pena conferir!

Chilling Adventures of Sabrina Vol. 1

MELHOR LEITURA DO MÊS 
Devo dizer que "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi um marco no meu mês de dezembro. Finalizar essa saga que amo tanto e reler esse livro foi algo muito gratificante e com certeza vou querer reler uma vez por ano.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

MELHOR FILME
Diferente dos outros meses, em Dezembro eu assisti MUITA COISA! Eu revi todos os filmes de Harry Potter, além de alguns outros com temática natalina, como por exemplo: Crônicas de Natal, Feitiço de Natal, A Princesa e a Plebéia, entre outros. Mas o meu favorito mesmo foi a adaptação de Dumplin'. Eu achei uma adaptação muito boa, que passou a mensagem que queria e ainda me fez chorar como um bebê! Sei que ainda não foi para o Brasil, mas sei que a NetflixBr tá dando um jeito nisso.


MELHOR SÉRIE
Assisti a segunda temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" e como eu amo essa série! Se vocês não assistiram, recomendo demais que façam o quanto antes!


E quais foram seus favoritos de Dezembro? Conhecem algum dos livros ou filmes que citei? Quais querem ver resenha aqui no blog?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


1 comment:

  1. Meu favorito de dezembro foi Mr. Romance.
    Desses eu só conheço Harry Potter, mas não tenho interesse em ler.
    Fiquei curiosa para saber mais de Pilu of the woods, a ilustração está linda.
    Nossa, preciso assistir Dumplin' logo.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.