TAG: Ed Sheeran Book Tag

Thursday, June 23, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

A tag de hoje é baseada em música, especificamente nas músicas do Ed Sheeran. Eu encontrei ela no blog Serendipity. Confiram!


1- Take it Back: Um livro que você se arrependeu de ter comprado 

Quando li os elogios sobre este livro eu imaginava uma história, com começo, meio e fim, algo relacionada a essa garota na capa. Que fique claro que eu nunca tinha lido uma resenha, apenas os comentários de que o livro era bom. Quando abri o livro descobri que ele era composto por crônicas, algumas são ótimas, mas a maioria não me agradou. Por isso essa não foi uma aquisição que me deixou feliz, o bom é que comprei ele em uma promoção, então não perdi muita coisa.[Resenha aqui].

2- One: O primeiro livro que te marcou

É difícil citar o primeiro livro que me marcou, pois isto geralmente acontece na infância e eu me lembro apenas dos livros que foram importantes para mim, mas não qual foi o primeiro, ou o segundo. Este até hoje é meu livro favorito da saga Harry Potter, gosto muito dele principalmente por Harry descobrir que não estava sozinho, desamparado, que tinha alguém que o amava, e a esperança que teve em que poderia deixar de morar com seus tios, melhor parar por aqui...rs... Enfim, eu gosto muito dele, até me arrancou lágrimas no fim.

3- Kiss Me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

Além de este ser um dos meus livros favoritos ele também possui meu personagem favorito. E também como não se apaixonar pelo Alex? rs... Quem já leu ou assistiu o filme sabe do que estou falando. [Resenha aqui]. 

4- The A Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida


O quê falar deste livro? Ele é muito lindo, me emocionei muito ao lê-lo, ainda mais pela história girar em torno da vida de um cão. É um livro mais do que recomendado. [Resenha aqui].

5- The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama

Eu não gostei muito deste livro, mas a viagem que o casal principal fez é linda, Amsterdã é uma das cidades que um dia quero conhecer. [Resenha aqui].

6- One Night: Um livro que você virou a noite lendo


Um dos meus favoritos da trilogia, não consegui parar de ler. [Resenha aqui].

7-  Let it Out: Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre


Depois que li este livro precisa conversar com alguém, fiquei indignada com a forma que as mulheres são tratadas nesta cultura, e como a vida delas é sofrida. [Resenha aqui].

8- You Break Me: Um livro que te deixou bem mal

Um livro do mesmo autor do anterior, embora o final não seja tão triste, eu fiquei muito mal ao ler este livro. É um livro muito pesado e que emociona muito.

9- Smile: Um livro que te deixou bem feliz

Este livro me fez rir muito, embora seja um livro para um público mais infantil eu me diverti muito lendo ele, e me lembrei muito da minha infância também. [Resenha aqui].

10- I can’t spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome


Para a resposta desta pergunta eu escolhi o autor de "O Pequeno Príncipe" Antoine de Saint-Exupéry, o nome dele é francês e eu não consigo pronunciar perfeitamente.

E então, gostaram da TAG e das resposta? Conheciam/Leram algum livro? Quais livros vocês escolheriam? Comentem aqui vou adorar saber a opinião de vocês! Sintam-se a vontade para respondê-la e não se esqueçam de me enviar o link para que eu possa conferir as respostas de vocês!
Beijinhos!
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.